✰ Tópico de Apresentação - Quem é você?
Olá Comunidade CrossFire Brasil, Meu nome é Lucas, normalmente conhecido por JoShUaN_BR ou M0rph3u em outras Comunidades de Jogos. Assim como vocês, também sou mais um Player que gosta de passar um bom tempo jogando com os amigos/as. Estou me apresentando para todos porque é sempre importante que saibam quem você é numa comunidade, e para para melhorar continuamente o jogo, como jogador, gostaria de esclarecer que tenho grandes expectativas e projetos para aplica-los em CrossFire e que, em breve estarei anunciando.
Eu realmente estou muito empolgado por estar aqui, e espero poder contribuir da melhor forma possível para com todos!
E ai, quem é você no CrossFire? Fale um pouco de sua trajetória numa das maiores comunidades do FPS Brasileiro, talvez alguém o reconheça!
Eu realmente estou muito empolgado por estar aqui, e espero poder contribuir da melhor forma possível para com todos!
E ai, quem é você no CrossFire? Fale um pouco de sua trajetória numa das maiores comunidades do FPS Brasileiro, talvez alguém o reconheça!
Comentários
-
Olá!
Meu nome é Felipe conhecido como The_Doors,tenho 27 anos,e jogo por diverção não tenho espectativa nenhuma,não espero nada do jogo, e é isso.
Seja bem vindo. -
Olá!
Meu nome é Felipe conhecido como The_Doors,tenho 27 anos,e jogo por diverção não tenho espectativa nenhuma,não espero nada do jogo, e é isso.
Seja bem vindo.
E se houver grandes novas atrações, você se anima? -
Não estou te desanimando,é que jogo dez de 2012 e não tenho mais espectativa mesmo
Jogo pra me divertir e me divirto.
O jogo é bom e tem seus defeitos como tudo nessa vida. -
Olá
Meu nome e Cassiano Trezzi, mas no jogo é ShoWTiME_TOp, tenho 19 anos e moro no interior do RS. Gosto de tecnologia, tanto que estou no 3° semestre de Engenharia Elétrica. Jogo Crossfire para passar o pouco tempo que me resta... -
Meu nome é Wesley tenho 19 anos, sou de São Paulo, Jogo desde 2012 e o unico jogo que eu jogo em PC é CF, e sou bem nòób.
-
Meu nome é David Luiz, tenho 13,7 anos e jogo Crossfire porque gosto do jogo (apesar dos defeitos...)
-
Bem vindo, se tiver interessado em jogar salas sem se estressar dá uma passada aqui nesse TS.
Stressed.bbhost.com.br
Você me parece ser um cara legal. -
Skarloff008 escreveu: »Bem vindo, se tiver interessado em jogar salas sem se estressar dá uma passada aqui nesse TS.
Stressed.bbhost.com.br
Você me parece ser um cara legal.
Opa, vamos sim! Mas devo dizer que não sou o melhor dos players. :rolleyes: rsrs -
Olá [FPS]Lucas,
Tudo bem? Seja Bem-Vindo ao fórum, lugar onde você pode debater e ser rebatido :rolleyes: -Brinks. Se quiser conhecer mais o pessoal do fórum, lhe sugiro este tópico: Espero que você se de bem com o pessoal, meu nome é Giovanne e estou sempre a disposição para lhe ajudar (Mentira), se quiser saber mais sobre mim, vá neste tópico na página 4 -
Meu nome é Felipe,conhecido(ou não) in-game como [T]heHunter. (sim o ponto faz parte do nick),não ando jogando muito,mas jogo geralmente sozinho,não tenho muitos amigos que jogam FPS,sou do litoral do RS,e a unica coisa que espero do CF,é um melhor atendimento,e uma compreensão maior dos pedidos dos players(obvio que pedidos possíveis).
-
Olá, sou o Andrey. In game é No]-Black. Tenho 13 anos e.e ( sim, 13 anos ) mas não um desse kid's do CF. Jogo a 2 anos e meio e ultimamente estou focando mais para o lado competitivo. Seja bem vindo
-
Bem vindo,sou Kelvin Fernandes,19 anos,conhecido como i7.kF no game,curto muito todos aqui também e muito fan do FPS que jogamos,apesar dos problemas "toda boa família tem".
-
GENTE EU VOLTEEE!
Certo, eu queria ter ficado naquela época mas não pude por questões pessoais! De qualquer forma, estou de volta nessa comunidade e espero poder ficar agora. -
Eae, seja bem vindo! Sou o 0NNe
Joguei CF em 2014 e 2015, parando no final daquele ano, fiquei um ano parado, por conta de estudos e trabalho. Agora com um pouco mais de tempo "sobrando" voltei a jogar!