Óia quem eu achei :3
Comentários
-
Ouvi falar que esse tal de [GM]Mike é profissional no assunto, Nessa partida ele estava jogando com os pés, enquanto fazia 70/0 em outro pc jogando com as mãos.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n497486]Ouvi falar que esse tal de [GM]Mike é profissional no assunto, Nessa partida ele estava jogando com os pés, enquanto fazia 70/0 em outro pc jogando com as mãos.[/QUOTE]
Te falaram mentiras então :rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Mike;n497486]Ouvi falar que esse tal de [GM]Mike é profissional no assunto, Nessa partida ele estava jogando com os pés, enquanto fazia 70/0 em outro pc jogando com as mãos.[/QUOTE]
Estavam um pouco enganados.Apenas cerca de 700%. -
Ouvi falar que esse tal de [GM]Mike é profissional no assunto mesmo, porém nessa partida saiu negativo.
-
[GM]Mike é tão profissional no assunto que quando eu estava jogando um modo fantasma com ele, mesmo de machado, beijou meus pés de M16 :rolleyes:
-
Jogam muito ai,
-
Esses dias vi um tal de [GM] Mike mei mal em um castelo, So que o [Mod] krip tava arrasando do outro lado
-
[GM]Mike dizem ser o melhor do jogo,só dizem! '-'
-
Eu conheço esse GM Mike, ele é mt simpatia e.e