Pra que enviar Ticket ?

Nossa como essa Z8 é CTRL C + CTRL V
Mandei um ticket referente as viboras por elas não vir com a velocidade em modo mutação e o GM Lampião, me manda CTRL + V referente as caixas do evento aquecimento CF 2.0.
Que suporte é esse ?

Comentários

• DarK69 escreveu: »
    Nossa como essa Z8 é CTRL C + CTRL V
    Mandei um ticket referente as viboras por elas não vir com a velocidade em modo mutação e o GM Lampião, me manda CTRL + V referente as caixas do evento aquecimento CF 2.0.
    Que suporte é esse ?

wow, vc leu o meu tópico? To vendo um "dejàvú" aqui, mas espera, foi com outra pessoa...
    E não, não usei uma conta fake na criação do tópico antes que alguem acuse...
  • Devil_Jin escreveu: »

wow, vc leu o meu tópico? To vendo um "dejàvú" aqui, mas espera, foi com outra pessoa...
    E não, não usei uma conta fake na criação do tópico antes que alguem acuse...

Não vi,
    Desculpe não entendi oque você quis dizer,
    Me mande o topico.
  • Devil_Jin escreveu: »

Desculpe reviver o tópico, mas ainda estou querendo resolver o meu problema e continuam me ignorando.
    Tbm adoraria deichar isso por MP, so que a MP do fórum ta bugada e não ta dando para enviar, ai já não é culpa minha...

Seguinte:

Fiz como vc recomendou, enviei o ticket, e eis a resposta que recebi:

glt5Ojd.png?1

Simplesmente perguntei uma coisa e ele me respondeu outra! Além da bot mensagem, ainda insinua que estou "enviando falsas informações" ao suporte, francamente tenho mais o que fazer, pq ja gastei muito com esse jogo para me rebaixar a isso, mendigar por causa de 64k de zp... Quero resolver isso de uma maneira simples, e me pareceu que vc tbm esta disposto por que deu uma resposta compreensiva aqui no tópico, quero resolver isso sem atrito com ninguém, errar e humano, ok, mas tbm é injusto com os muitos que compraram visando o beneficio que foi anunciado na pre-venda e não receberam, tbm ñ quero ser presunsozo, ou pedir uma devolução, algum item em troca, em vez disso ficarei no aguardo da sua resposta para saber o que vc(s) me propõe(m).

FOI EXATAMENTE ISSO!!!!
    A mesma resposta.