Sistema de Troca de Armas de Mercado Negro Repetidas
Bom , jogo o crossfire a mais ou menos 3anos e gostaria de trocar as armas que tenho repetidas em meu baú pelo simples motivo de ter muitas repetidas em minhas contas... espero que entendem eu leiam minha humilde mensagem e atendam esse pedido . Sendo assim , um ótimo jogo a todos(as) !
Comentários
-
Seria uma boa para os jogadores,mas não para empresa,então acho bem difícil,para não dizer quase impossível,que sua sugestão seja atendida.
-
seria uma boa, mas eles sao uns PNC.
-
Isso nunca vai acontecer... Infelizmente... Já propuseram isso várias vezes inclusive com os players pagando um valor em ZP para concluir a troca.
-
Seria uma boa, mas infelizmente n trara lucro para a empresa
-
u.u seria uma boa
-
Unhum,seria muito bom pra nós,pra eles não,e quem é que tem que se dar bem entre eles e nós? Pois é.
-
Seria muito bom poder trocar armas repetidas, conseguir armas que nunca mais voltarão ao jogo, mas acho meio que impossível de eles aceitarem sua sugestão...
-
é uma ideia muito boa, porém não muito viável para os desenvolvedores.
-
Existe um jogo de tiro com sistema de troca de itens e armas.
Para troca é necessário que o item esteja há 30 dias na sua conta, o item precisa estar "selado" e ambos os jogadores precisam concordar com a troca. Uma troca só pode ser solicitada de 24h em 24h
Seria melhor também se o tal do selo para "empacotar" o item fosse conseguido apenas no Mercado Negro -
Poderia sim ter esse troca de armas ,mais não dará lucro para eles !
Eles poderia fazer um teste pelo menos ! -
Não precisa ser um sistema que fica direto no jogo.. ( pois isso não daria lucro a empresa )! Mais acho que pelo menos 2x ou até 1x mesmo por ano poderia ter 1 final de semana que fosse possível fazer essa troca com algum outro jogador! ( pois isso não iria trazer prejuízo para a empresa e iria incentivar os players a roletar mais )! tenho 2 Ak outono ( sei que pode ser o sonho de consumo de alguém, como o meu é uma M4A1 Outono OU a Royal)
-
além da z8 não ganhar nada com isso eles só teriam dor de cabeça para administrar as reclamações das pessoas dizendo que suas armas foram [roubadas] ou seja 99,9 % de chance deles não trazerem isso... massss bem que poderia vir ^^
-
Z8GAMES, tem que fazer da seguinte maneira, os friends ( amigos ) adicionado ou do CLÃ mesmo poderia trocar entre sí, não trocar por outra arma da roleta, ai a Z8GAMES não saíria perdendo em nada, colocar esse sistema pelo menos um dia, isso ia insentivar os players e os players iam gostar muito, isso ia dar um mais um ponto para Z8GAMES, bom minha OPINIÃO é essa, agora vim falar " NUNCA " vai acontecer, isso deixa os players chateados, pelo menos tente fazer isso, ia ganhar mais um ponto com os players... obrigado pela atenção e desculpe pelo encomodo... #OBS: -SarkoZy.?*
-
além da z8 não ganhar nada com isso eles só teriam dor de cabeça para administrar as reclamações das pessoas dizendo que suas armas foram [roubadas] ou seja 99,9 % de chance deles não trazerem isso... massss bem que poderia vir ^^
para de falar merda, dor de cabeça é o caralho, aqui não tem HACKER rappa, se liga, se voce nao quer, deixa para quem queira, tnc! -
Existe um jogo de tiro com sistema de troca de itens e armas.
Para troca é necessário que o item esteja há 30 dias na sua conta, o item precisa estar "selado" e ambos os jogadores precisam concordar com a troca. Uma troca só pode ser solicitada de 24h em 24h
Seria melhor também se o tal do selo para "empacotar" o item fosse conseguido apenas no Mercado Negro -
so que.. imagine que voce tenha uma custom que nem use. quer muito uma AK rubro, ja tentou 200 reais e nao conseguiu ganhar. eles querem mais que tu gaste mais 200 tentando. eles nunca vao dar esse mole de voce simplesmente trocar e nao gastar com a tal arma.
esperar isso deles é impossivel. -
O CS GO se nao me engano tambem tem um sistema de trocas! Seria super legal se viesse esse sistema para o CF!
Eu mesmo queria esse sistema, mas creio ser impossível de que ele chegue ao nosso Crossfire -
Se eles quisessem ganhar dinheiro, eles criariam um modo de troca apenas entre players com itens de igual valor. Armas de ZP apenas por armas de ZP e assim por diante. Cobrariam uma taxa de ZP das DUAS contas e lucrariam com isso. Mas eles não sabem pensar em ganhar dinheiro de verdade. Alias, rapaziada da Z8, se quiser começar a ganhar dinheiro de verdade conquistando os players, me procurem.