PARTIDAS RANQUEADAS
gostaria de saber da equepe z8 ou responsaveis pelo esquema de formaçao de mapas. pq e só tem esses mapas nubs confronto entre equipes vamos lá olha so que bosta de mapa primeiro lugar monaco, segundo fantasia, terceiro navio e uma na vida e outra na morte um egito mais so sai monaco e fantasia pow fala serio e P.D so sub base ta certo isso z8? so esses mapas nubs? nao sai um mapa bom competitivo como vcs vao mostrar suas habilidades nesses mapas que em vez de vc ficar melhor ficamos pior RESPOSTA ae z8 pra noiz...
Comentários
-
Fora isso , ta cheio de nego " vidente " e de " no recoil " , atualizaram o cf mas nao o xtrap
-
Xtrap e um dos piores anti rak que pode ter e ta certo e 171199hj cheio de vidente eu no shift o cara la no canto e ele da um pulo na minha frente e me mata e volta pro canto,depois so tem sub base a chance e de 85% so pode fui 15 partidas 12 foram sub base uma foi viuva negra duas foram castelo , castelo e o melhor mapa de P.D ate agora e queria saber o pq de não vir mais nem uma pistola de GP pro CF AL.
-
Uma coisa que eu percebo é esse balancemanto de times, mano isso nao pode estar certo. Ontem eu entrei em um modo batalha nessas partidas rankeadas, eu era o unico que tinha noção de jogo no meu time, os outros 4 eram "BOTS", so morriam e nao sabiam nem o que fazer, em quanto no outro time quase todos eram de clas de M.B e estavam top no rank!
-
Mano to muito puto eu só pego nego com deficiencia mental , retar.dados, filhos da pu.ta que me afunda eu tinha acabado de subir pro gold dai eu perco 1 partida e ja volto pro prata ? a vai toma no meio do c.u FO.DASE