CrossFire no Anime Friends 2015! 10 a 19 de julho
E aí, pessoal!
O nosso querido CrossFire estará no Anime Friends 2015!
Para quem estiver em SP entre os dias 10 e 19 de julho, não perde essa chance maneira de conferir o maior evento de cultura pop japonesa da América Latina e ainda levar um bocado de prêmio legal pra casa.
Vamos aos detalhes!
Além de conferir tudo o que vai rolar no evento, quem passar pelo estande do CrossFire poderá:
Diego "Paldino" Garcia e Felipe "Felpy" Cardoso, narradores oficiais do Campeonato Brasileiro de CrossFire serão os narradores das partidas no Anime Friends.
Além disso, o Youtuber Nukka, do canal NukkaGaming, distribuirá autógrafos e fará fotos com a galera.
Vai ser legal :cool:
Anime Friends 2015
Quando: 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Julho, das 10h às 21h
Local: Campo de Marte, em São Paulo - Av. Santos Dumont, 2241 (perto do Metrô Santana)
Valores: Ingressos individuais de R$ 30 a R$ 80 ou o combo para 3 dias de R$ 90 a R$ 180.
Ingressos no dia do evento de R$ 50 a R$ 120.
Compra online: http://www.animefriends.com.br/e_ing...shtml#conteudo
Página Oficial: http://www.animefriends.com.br/
O nosso querido CrossFire estará no Anime Friends 2015!
Para quem estiver em SP entre os dias 10 e 19 de julho, não perde essa chance maneira de conferir o maior evento de cultura pop japonesa da América Latina e ainda levar um bocado de prêmio legal pra casa.
Vamos aos detalhes!

Além de conferir tudo o que vai rolar no evento, quem passar pelo estande do CrossFire poderá:
- Participar de Minicampeonatos diários, com chances de ganhar o combo Razer Teclado Cyclosa + Mouse Abyssus 1800 como premiação!
- Materiais do CF 2.0 também serão distribuídos, como mousepads, adesivos, camisetas, pôsteres e DVDs exclusivos.
- 20 computadores estarão à disposição para jogar CF com a galera!
Diego "Paldino" Garcia e Felipe "Felpy" Cardoso, narradores oficiais do Campeonato Brasileiro de CrossFire serão os narradores das partidas no Anime Friends.
Além disso, o Youtuber Nukka, do canal NukkaGaming, distribuirá autógrafos e fará fotos com a galera.
Vai ser legal :cool:
Anime Friends 2015
Quando: 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de Julho, das 10h às 21h
Local: Campo de Marte, em São Paulo - Av. Santos Dumont, 2241 (perto do Metrô Santana)
Valores: Ingressos individuais de R$ 30 a R$ 80 ou o combo para 3 dias de R$ 90 a R$ 180.
Ingressos no dia do evento de R$ 50 a R$ 120.
Compra online: http://www.animefriends.com.br/e_ing...shtml#conteudo
Página Oficial: http://www.animefriends.com.br/
Comentários
-
Opa
Vamos que vamos -
#firstpage pena que moro no Ceará kkkkk:rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D
-
#First_Page
Nick: -earlyPLAY. -
QUE MASSAAAAAAAAA ....QUANDO VCS VEM PRA MANAUSSSSSSSSSSSSSSS EIM EIM ....!!!!!????
-
Vou nada, to esperando minha kukri da XMA do RJ até hj, nunca mais vou nesses bagulho
-
compareceremos no evento equipe goodshooter de volta ao crossfire al & crossfire NA
-
Nunca vi um evento aqui em Goiânia-Goiás
-
Quando será aqui no rio de novo?
tem que ter de novo aqui foi massa? -
#Partiu vamos que vamos nao vou perde um dia
-
Legal, pena que moro longe.
-
eaeaeeaeeaeaeaeeaaeaeaeae
-
Bacana... Se fosse aqui no Rio de Janeiro eu iria.
-
Eu irei
Estarei presente no estante!
-
Eu vou pelo Nukka te amo vo tirar Fotos com ele
Ai que dlç cara
-
vou participa com toda certeza!!!
-
vô participar com toda certeza!!!
-
Tantos eventos em tantos lugares do Brasil , mas não importa vamos so fazer em SP e Rio pq de resto não se tem jogadores....
-
Vou esta lá com certeza
-
Dia 10 sairei com a galera, comemorar niverssário ;-;
Dia 19 não sei se vou -
Bem legal, e esse teclado ai huuum
-
Opa Se Pa Eu Vou :cool::cool:
-
Ganhei o combo razer
-
Ainda tenho que ir a um evento desses,muito bom!
-
pena q n moro em SP
-
E o que eu sempre digo, quem não mora em SP se f@d3 ne, ate parece que todos as pessoas que jogam cf moram em SP, o dia que vocês pararem com essa hipocresia talvez as coisa andem pra frente.
-
Z8, vcs tem alguma noção de que dia a Steam lançará o futebol mania ??... eu gostaria mt de jogar, principalmente se fosse pela z8 mais pena que fechou... tinha bons amigos
.
Enfim gostaria de jogar de novo um dia. Se alguem puder me ajudar agradeço.:D -
Terá no Rio de Janeiro?Bem que podia
-
mayconnunes escreveu: »#firstpage pena que moro no Ceará kkkkk:rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D
-
pena q nao tenho dinheiro pra ir
:(:(:(:(:(:confused:
-
:(affff moro muito longe de SP
Esta discussão está fechada.