Kit Granada de GP
Já que colete e capacete são itens importantes, porém de ZP, porque não botam o Kit Granada a venda por GP, a é, esqueci, mais uma forma de ganhar dinheiro...
Comentários
-
Pois é... o kit poderia ser de gp
-
Mais Z8 so pensa em dinheiro.
-
Eles podem pôr o kit granada em novas caixas do MN de GP, substituindo um daqueles spray's ou cartões postais.
-
Eles podem pôr o kit granada em novas caixas do MN de GP, substituindo um daqueles spray's ou cartões postais.
Boa ideia, seria muito bom mesmo... -
kit granada é de gp em outras versões do cf.
-
Kit granada é barato
-
Rapa_bozta escreveu: »Kit granada é barato
Mesmo que seja, por GP seria bem melhor. -
Antes eu até concordaria com você, mas depois desse evento mensal eu vi o resultado do que acontece quando todos tem kit granada.Eu acho que é melhor permanecer por ZP mesmo.
-
Não, cara... Não... Tô cansado de tomar flash do meu próprio time na cara, sério. Imagina se fosse de ZP?
-
kkkkk acho meio dificil isso acontecer , como já dito nosso cross fire não deve ser comparado com outras versões
-
Quem sabe em um futuro próximo a Z8Games atenda o nosso pedido do Kit Granada de GP
-
Antes eu até concordaria com você, mas depois desse evento mensal eu vi o resultado do que acontece quando todos tem kit granada.Eu acho que é melhor permanecer por ZP mesmo.
-
também acho que ele poderia vir mas no mn de gp como [brinde] igual a faca zebra etc
-
Verdade, kit granada é uma coisa tao basica, mas ate para isso é preciso colocar zp para conseguir!
-
Sempre que se da alguma sugestão em refêrencia a outras versões do C.F vem alguém falando que nosso C.F não pode ser comparado a outras versões, serio? vamos comparar o C.F all com o que??? Pac Man?,campo minado?tibia?...haja paciência.
-
-
Seria ótimo!
Além da sugestão do Kit Granada seria bacana também itens que oferecem +10% xp, vendidos na loja de GP. -
ExcepciionaL escreveu: »Seria ótimo!
Além da sugestão do Kit Granada seria bacana também itens que oferecem +10% xp, vendidos na loja de GP.
Muito bom também, ou até uma percentagem de GP!