CHANCES DE GANHAR ARMAS PERMANENTE NAS CAIXAS !
Entao.... Ja Existe um trofeu que parece ser inutil.... Estou muito bolado mesmo .... vou pensar bem antes de bota 140k dnv pra roda.... nao ganhei carolho nenhum......... z8 podia deixar o trofeu "RODA RODA" Mais melhorado.... tinha que ser com mais facilidade , assim alguns players para ate de roleta porcausa da dificuldade ..... Ja chorei ja gritei ja tomei porrrrada porque nao ganhei nada.... e isso mais um "FÚDIDO" !
Comentários
-
Mano essa Z8 que brinca com nosso dinheiro (Nuna puiz zp na minha vida) mais queria por , mais não roletaria sem ter uma VIP's reservada no bag pq , perde muito dinheiro , se vc roleto caro amigo e gasto dinheiro vc que tinha que pensar nisso , mais isso e injustiça Z8 pf coloquem 3% a mais de chance de ganhar pf
Falaro que era 23% de ganhar uma arma no mercado negro , pois eu ganhei caixa do evento super e ganhei a barret -
Mano essa Z8 que brinca com nosso dinheiro (Nuna puiz zp na minha vida) mais queria por , mais não roletaria sem ter uma VIP's reservada no bag pq , perde muito dinheiro , se vc roleto caro amigo e gasto dinheiro vc que tinha que pensar nisso , mais isso e injustiça Z8 pf coloquem 3% a mais de chance de ganhar pf
Falaro que era 23% de ganhar uma arma no mercado negro , pois eu ganhei caixa do evento super e ganhei a barret
Poxa lek , caixas que eles dao tem 60% de chances ... ja a que nos compramos tem 20% .... z8 poderia por 40% ia fica mt show lek ja mandei um ticket k -
60% Ta louco se fosse assim cara eu tinha ganhado umas 7 barret umas 4 desert umas ak e umas luvas , pq sofri pra ganha a barret , não e 60% não cara no máximo 35%
-
Cara -.- não é garantido que você ganhe. Deveria saber disso.
-
Cara -.- não é garantido que você ganhe. Deveria saber disso.
-
Acho isso uma sacanagem conosco, enquanto isso uns filhos da puta ganham armas com 5 caixas
-
bom sei lá qual problema e de vocês mais em geral ganho entre 2 a 3 Armas MN com 140 k
-
Mercado negro é pura sorte,você poder ganhar armas com 1 cx ,como pode não ganhar com 500 cx
-
traduzindo tudo dependendo da cotidade de caixas nos comparem a por centragem de chace aumentaria! e que coloca se visível !
-
SenninItachi escreveu: »traduzindo tudo dependendo da cotidade de caixas nos comparem a por centragem de chace aumentaria! e que coloca se visível !
-
vdd esse trofeu ai não serve pra nada tenho ele no maximo e nunca aumentou minha chance de ganha
-
Por mim deviam retirar o item do MN e coloca-lo na loja.
-
bom sei lá qual problema e de vocês mais em geral ganho entre 2 a 3 Armas MN com 140 k
-
"NAO E GARANTIDO" Mais e um ABSURDO EU COLOCAR 140K DE ZP NUMA CAIXA SO E NAO GANHAR POOOOOORCARIA NIHUMA...
-
ThanatoosCF escreveu: »Por mim deviam retirar o item do MN e coloca-lo na loja.
-
Desse modo eles não conseguiriam arrecadar nem 1/15 do que eles conseguem com o sistema atual...
Não é tão verdade. Vamos supor que uma arma de MN saia do MN e entre pra loja. Em 3 anos jogando CF, pagando R$10,00 pra joga-la com ela por mês, eles terão R$360,00(10*12*3), além do mais, pessoas que não gastam dinheiro no MN, irão gastar na loja, pois terão a certeza de receber a arma. Por exemplo, eu não roletei em nenhuma Barrett M82A1, mas comprei a Barrett M82A1 VIP. Um monte de gente não gosta do MN(eu estou incluso) -
Pense comigo, se fosse mais fácil de ganhar, todo mundo iria querer ter mais e mais armas, dando mais lucro pra z8, mas assim como está, players tentam 2 ou 3 vezes e desistem... Deveria mesmo ser mais fácil, ia ser melhor pra gente, e pra própria z8...
-
A chance de ganhar algo deve ser de 1%,isso para ser otimista.40%?60%?hahahahahahahaahha quem dera,é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos que isso,podem acreditar.MN é um verdadeiro Caça Níquel virtual,maioria das vezes a "banca" ganha.
-
eu ja depositei dinheiro pra caramba e n ganhei arma nenhuma de M.N. bota mais facil a e eu quero uma arma de M.N., po ja sou coronel ja ta na hora de ter pelomenos uma M.N. ne
-
É z8 bota mais facil a e pra ganhar arma de M.N a e ta dificil de ganhar eu quero uma arma de M.N pf
-
MN negro de ZP ainda é uma incógnita sobre como realmente funciona seu sistema! Mas se a Z8 mostra-se como realmente funciona o sistema acho que com os players sabendo irão roletar sem receios ou superstições.
-
Acho isso uma sacanagem conosco, enquanto isso uns filhos da **** ganham armas com 5 caixas
-
ThanatoosCF escreveu: »
Não é tão verdade. Vamos supor que uma arma de MN saia do MN e entre pra loja. Em 3 anos jogando CF, pagando R$10,00 pra joga-la com ela por mês, eles terão R$360,00(10*12*3), além do mais, pessoas que não gastam dinheiro no MN, irão gastar na loja, pois terão a certeza de receber a arma. Por exemplo, eu não roletei em nenhuma Barrett M82A1, mas comprei a Barrett M82A1 VIP. Um monte de gente não gosta do MN(eu estou incluso) -
HenryMiller escreveu: »A chance de ganhar algo deve ser de 1%,isso para ser otimista.40%?60%?hahahahahahahaahha quem dera,é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menos que isso,podem acreditar.MN é um verdadeiro Caça Níquel virtual,maioria das vezes a "banca" ganha.
Acho que tem 0,5% de chance para armas raras e 0,3% para as demais ·-·' -
É exatamente por isso que o M.N. tem tanto lucro, por você rodar, não ganhar e querer rodar mais, ou por rodar, ganhar e ficar empolgado e pôr mais zp. Além de ganhar Gp, armas temporárias e cupons, M.N. renderia muito mais do que se as armas estivessem na loja à venda.
Discordo deste ponto. Se fosse R$15,00 pra usar uma AS50 por mês, em um ano que vc fica usando ela, da 180. Se for considerar o preço com desconto na pre venda, é praticamente dobro de uma VIP. Em um certo CF localizado na Asia(não posso cita-lo devido as regras do fórum), as versões básicas de todas as armas estão na loja, por aluguel de ZP e apenas algumas re-skins de MN. Eu não ponho ZP pra roletar no MN, nem que venha a as50(arma que eu mais espero), mas vip eu compro de boa.
Além do mais, quantas pessoas que não gostam de arriscar seu dinheiro, iriam passar a consumir mais ZP? -
ThanatoosCF escreveu: »
Discordo deste ponto. Se fosse R$15,00 pra usar uma AS50 por mês, em um ano que vc fica usando ela, da 180. Se for considerar o preço com desconto na pre venda, é praticamente dobro de uma VIP. Em um certo CF localizado na Asia(não posso cita-lo devido as regras do fórum), as versões básicas de todas as armas estão na loja, por aluguel de ZP e apenas as re-skins de MN. Eu não ponho ZP pra roletar no MN, nem que venha a as50(arma que eu mais espero), mas vip eu compro de boa. -
É que você não está considerando pessoas como panico, velho chico, tv globo, membros do clã c.o.k. entre outros, que colocam zp semanalmente/mensalmente, e em grandes quantias, apenas para roletar e tem muuuitas pessoas assim no jogo, o que traz um lucro enorme para a empresa. Eu não gosto desta sugestão pois rodando no M.N. você ainda ganha gp e cupons, alguns itens dos cupons me fazem economizar o que seria uma quantia razoável de zp, mesmo que sua sugestão fosse usada pela empresa, eu ainda roletaria bastante em armas do m.n.
Por mim traz ALGUMAS armas de MN pra loja de ZP, deixe as mais básicas de ZP. Por exemplo, a Barrett M82A1 comum, na loja de ZP e a Royal Dragon, Legend Dragon, Red Dragon, Alguma coisa Dragon, etc; no MN. Ai pronto, vai ter o tv globo, velho chico e outros torrando fortunas no MN e quem não quiser jogar dinheiro no lixo, poderá ter boas armas.
Qual a ultima sniper que veio por ZP? E ultima LMG? E ultima pistola? Acho que foi a Búfalo...