CrossFire demora para entrar na sala
Meu CrossFire demora pra entrar muito na sala, as vezes na Ranked eu entro no Segundo Round já, sendo que meu FPS é na média de 80~120FPS
Meu PC não é dos melhores, mas ele tá nos requisitos... o_O
2GB de RAM
o Processador é meio ruim, um Celeron de 2,5GHZ e a Placa de Vídeo é uma Radeon HD5450...
Não entendo o porque de demorar pra carregar, sendo que o FPS é bem alto,
Eu jogo LOL e fica a mesma média de FPS 80~120FPS, diferença é que lá não demora pra carregar as partidas :S
Meu PC não é dos melhores, mas ele tá nos requisitos... o_O
2GB de RAM
o Processador é meio ruim, um Celeron de 2,5GHZ e a Placa de Vídeo é uma Radeon HD5450...
Não entendo o porque de demorar pra carregar, sendo que o FPS é bem alto,
Eu jogo LOL e fica a mesma média de FPS 80~120FPS, diferença é que lá não demora pra carregar as partidas :S
Comentários
-
Se for em todas as salas isso é um problema, se for só quando vai a primeira, não é problema.
Se der em todas, desfragmenta o HD ou reinstala o CF. Eu tava com um erro parecido, só que não entrava de jeito nenhum.
Aqui demora mais ou menos 20 a 40 segundos na primeira vez. Depois disso, demora entre 3~6 segundos. -
SR_REBELDE escreveu: »Se for em todas as salas isso é um problema, se for só quando vai a primeira, não é problema.
Se der em todas, desfragmenta o HD ou reinstala o CF. Eu tava com um erro parecido, só que não entrava de jeito nenhum.
Aqui demora mais ou menos 20 a 40 segundos na primeira vez. Depois disso, demora entre 3~6 segundos. -
São todas, os mapas antigos demoram menos, mas demoram memso assim, vou baixar CF denovo e instalar
-
Olá, Então, você possui apenas 2gb de me memoria ram, por este motivo que demora pra entrar na sala, tbm tente mudar de resolução, pode ajudar
-
Olá, Então, você possui apenas 2gb de me memoria ram, por este motivo que demora pra entrar na sala, tbm tente mudar de resolução, pode ajudar
-
Pra mim a melhor foi 1024x768
-
Sua memória RAM e o seu processador são meio fracos, é obvio que seu game vai demorar à abrir.
Faça um upgrade para uma RAM de 4GB, ou até 8GB...
A cada atualização o CF vai ficando mais pesado, exigindo mais da sua máquina.