Poste aqui o seu RANK !
Criei esse tópico para vocês postarem seus ranks nas partidas ranqueadas.
O meu é ouro lvl 1
O meu é ouro lvl 1
Comentários
-
Diamante 1
-
Platina 3, sem imagens no momento, se não fosse os erros era pra ser platina 5 já ;-;
-
Vamos ver até o final da Temporada neh.
Attachment not found. -
Sou ouro 1, nunca passei disso '-'
-
Era para estar Mestre 3, ou 2. Mas por algum motivo estou perdendo mais de 200 pontos quando não consigo jogar, A maioria é por não achar sala. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DirtcmI.png"}[/IMG2]
Mestre 6 já há algum tempo, apesar da bendita queda de fps, travamentos, e de já ter ultrapassado a casa dos 200 pontos perdidos em salas que não iniciam e custam 20 pontos cada.
Se não resolverem a queda de fps pelo menos, esta estará sendo a última... próxima temporada não jogarei ranqueada. -
Consegui chegar top 100 de faca, agora é só aguardar o final da temporada, esse print é um pouco antigo ****:
-
Negativo... não sei o que ta acontecendo comigo...
-
Estou ouro 6, isso porque parei de jogar ****
Lembro que na temporada passada eu tava platina 6, ai por conta dessa pausa, a temporada acabou e eu ouro 6, e essa comecei ouro 5.
Pretendo pegar diamante ainda, não sei se vai dar tempo. -
To Mestre 6, enjoei de jogar ranqueada. Não consegui upar a imagem pq o imgur ta sobrecarregado
-
Eis meu ranque...
-
Diamante 3 P.D
Diamante 1 Faca ( quase entrando no Top100) -
Mestre 3 em Procurar e Destruir. Meu objetivo inicial era chegar a Mestre 1, então estou bem satisfeito com o meu ranking atual.