Não recebi as caixas especiais 2.0
Estou com um problema, comprei 70k de Zp, e não recebi minhas caixas, comprei dia 07/07/2015, e não recebi NENHUMA caixa, apenas o bônus de zp.
Nick: Flyllz
Já fiz 2 tickets sobre isso. :mad::mad:
Já fiz 2 tickets sobre isso. :mad::mad:
Comentários
-
Completei todas as missões, tudo direitinho. com muita delicadeza. e até agora não recebi, queria saber o porque, muitos dos meus amigos já receberam e eu ainda não..
Z8 games. Ou manda minhas caixas Ou denuncio a própria empresa, por fazer tratos e não compartilhar recompensas com seus jogadores...:mad::mad:
Obg Pela atenção. Espero que isso seja resolvido.. -
xxfilhinhoxx escreveu: »Completei todas as missões, tudo direitinho. com muita delicadeza. e até agora não recebi, queria saber o porque, muitos dos meus amigos já receberam e eu ainda não..
Z8 games. Ou manda minhas caixas Ou denuncio a própria empresa, por fazer tratos e não compartilhar recompensas com seus jogadores...:mad::mad:
Obg Pela atenção. Espero que isso seja resolvido.. -
Z8 quero minhas caixas do evento eu completei pho z8 ja passo 3 dias e ainda nao ganhei pho quero minhas cxs pff
-
eu tbm completei tudo e não ganhei até agora affz má to quase chorando
-
kkkkkkk rachei o bico...
A Z8 vai te dar os prêmios se tu realmente completou as missões, se tu n completou tu pode chorar a vontade que não vai ganhar.
Abre um ticket comprovando que tu completou as missões, tu vindo aqui e só dizendo que completou não vai resolver nada. -
RicardoPPS escreveu: »kkkkkkk rachei o bico...
A Z8 vai te dar os prêmios se tu realmente completou as missões, se tu n completou tu pode chorar a vontade que não vai ganhar.
Abre um ticket comprovando que tu completou as missões, tu vindo aqui e só dizendo que completou não vai resolver nada.
Mesmo que tenha completado não se pode esquecer do famoso histórico de hacker. Não sei se é seu caso. Se tem nos últimos 180 dias nada de prêmio! Adoro quando a [GM]Sabbath diz "Engraçado, estou vendo aqui seu extenso histórico de hacker" KKKKKkkkkkkk... Rápidinho acaba com o mimimi injusto. Aí eles descobrem mais uma desvantagem de ser desonesto... -
PHO z8 ja passo tempo quero minhas cxs eu completei podem ver la mais nao ganhei as cxs realmente eu quero as cxs
-
Pessoal completei todo do aquecimento 2.0 só que as caixas nao chegaram a minha conta.
10 caixas da Royal Dragon – AK47- 10 caixas da Royal Dragon .Soube que teve atualização para dar para quem nao havia recebido, mesmo assim nao recebi alguem pode me ajudar? Agraçeco Desde Ja . Player Fontalesontales -
Mano Nunca usei Hacker, Como vou ter histórico de Hacker? Sem noção você viu.. Mds
Z8 lixo cara, completei tudo, e essas bostas ainda não chegaram.. -
AS MINHAS TBM N VIERAM . GOSTARIA DE SABER O PQ? COMPLETEI TODAS AS MISSOES E N TENHO HISTORICO DE HACKER
-
ola meu nome é marcos e estou aqui para fazer um pedido sei que vc nao vai acreditar em mas eu morro em pernanbuco numa cidade chamada condado na divisa de paraiba e eu fiz ao maximo todos os eventos e nisso o ultimo dia era 15 dias de login que juntei dinheiro e fui no computador e joguei esses dias e fiz os eventos e nisso nao recebi as caixas super e tentei de tudo mais se falei alguma mentira me dusculpa entenda o meu lado onde eu morro nao tenho uma qualidade boa de internet obrigado pela a atençao ret obrigado
-
Eu complatei o evento e não ganhei as caixas '-' Fiquei triste, pòs queria roletar pra tentar ganhar essas armas :mad::mad::mad: Espero que seja resolvido esse problema :D:D
-
O pior, é que eu comprei as caixas no dia 7, e o evento acaba dia 10, e se eu não receber?
-
Estou com um problema, comprei 70k de Zp, e não recebi minhas caixas, comprei dia 07/07/2015, e não recebi NENHUMA caixa, apenas o bônus de zp.
Já fiz 2 tickets sobre isso. :mad::mad: -
Espero que eles entreguem nossas caixas .
-
Jmozer, já enviou ticket?
-
Po completei todas as missões da promoção 2.0 e não ganhei nenhuma caixa, espero ganhar ainda, pois fiz todas as missões que tinham que serem feitas