duvida sobre o evento da cx especial 2.0
se eu coloca zp no dia 10 pelo o bolete ele vai chegar no dia 11 eu vou receber as cx especial ou nao
Comentários
-
Sim, se você gerar e pagar o boleto dia 10, você receberá as caixas
-
Sim, se você gerar e pagar o boleto dia 10, você receberá as caixas
Pare de dar informação errada cara, parece que faz de propósito.
É claro que não Jose.
No dia vc estará gerando o boleto é o mesmo dia que acabará a promoção e boleto não cai com menos de 24h.
Olha lá na pagina da promoção:
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO! -
TheWereWolf escreveu: »
Pare de dar informação errada cara, parece que faz de propósito.
É claro que não Jose.
No dia vc estará gerando o boleto é o mesmo dia que acabará a promoção e boleto não cai com menos de 24h.
Olha lá na pagina da promoção:
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
o amigo 66kl esta correto, ele não esta dando informação errada você que esta fazendo isso, o boleto sendo gerado e pago dentro da promoção ou evento sim o jogador ira receber suas caixas sim, não importa quando o zp cairá pagando dentro do periodo ja está valendo! -
Parei de comprar por boleto pq eu sempre perdia as promoções, a menos que a Z8 tenha mudado algo a esse respeito era sempre quando compensado o boleto, embora o boleto houvesse sido pago no periodo da promoção, mas enfim talvez ela tenha mudado isso. Eu também gostaria de saber com certeza como que funciona isso, pq então não preciso mais pedir favor pra ninguém para poder comprar ZP.
-
Com certeza, como alguns tendo ditos, sendo GERADOS e PAGOS dentre o período do evento.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.