Por que será que jogadores que nunca põe ganham armas de mercado negro mais fácil?
Por que os jogadores que não colocam ZP regularmente ganham armas do mercado negro com maior facilidade que os jogadores que botam ZP regulamente. Eu reparei que jogadores que colocam pouco zp e muito de vez em quando ganham armas do mercado negro com maior facilidade que jogadores cashers como eu, que tenho 5 VIPs e 3 mercados negros. Hoje rodei 180 caixas e ganhei nada, enquanto tem gente que roda 5 e ganha. Acho isso injusto com quem coloca ZP regulamente, pois até desanima de jogar o jogo. Sinto que joguei meu dinheiro fora, parece que quanto mais ZP eu ponho, mais difícil fica de ganhar a arma. E aquela porcaria de troféu roda roda vale nada. Eu tenho faz tempo e não fez diferença nenhuma até hoje.
Comentários
-
Acho que é só impressão. Dos que colocam quase nada, dificilmente vão vir no fórum reclamar de não ganhar. Mas de qualquer forma, o MN é um sistema, não sei como ele funciona. Pode ser que ele ao ver que vc esta comprando muito regulamente, jogue o rate pra baixo, só pra vc torrar tudo, como pode ser apenas sorte. Eu não sei.
-
Só Deus sabe...
-
Isso ae que coisas que nunca iremos saber...
(Froids) -
Deve ser pelo mesmo motivo que alguns ganham com frequência e outros não.Ainda acho que tem algo errado neste sistema.
-
Pois é meu irmão começou a jogar a menos de 2 mês colocou zp apenas pra comprar 1 VIP.
Ganhou as caixas dos eventos e levou 5 armas:
Machado fenix ,m4a! royal,dual D.E copas,AK outono e a D.E super dragon.
Tudo isso sem comprar nenhuma caixa do MN foi tudo de promoção e evento. -
Se tu não ganha de maneira nenhuma o jeito é parar amigo pois
não compensa tu comprar ZP e gastar no MN ja que não te traz nenhum
retorno. -
Eu achava ao contrario kk
-
Por que os jogadores que não colocam ZP regularmente ganham armas do mercado negro com maior facilidade que os jogadores que botam ZP regulamente. Eu reparei que jogadores que colocam pouco zp e muito de vez em quando ganham armas do mercado negro com maior facilidade que jogadores cashers como eu, que tenho 5 VIPs e 3 mercados negros. Hoje rodei 180 caixas e ganhei nada, enquanto tem gente que roda 5 e ganha. Acho isso injusto com quem coloca ZP regulamente, pois até desanima de jogar o jogo. Sinto que joguei meu dinheiro fora, parece que quanto mais ZP eu ponho, mais difícil fica de ganhar a arma. E aquela porcaria de troféu roda roda vale nada. Eu tenho faz tempo e não fez diferença nenhuma até hoje.
Infelizmente eles nao colocam armas à venda nesse game a nao ser vip. Gostaria de comprar as armas do mercado negro, compraria todas sem problemas mas rodar a roleta do cassino Las Vegas só quando ganho zp de brinde. Não jogue seu dinheiro no lixo. -
Incrível como jogadores de certos clãs e alguns Youtubers tem muito mais "sorte" que jogadores normais.Tem alguns que ganham 5 armas em um dia....eita cara de sorte hein!!!
Impressionante como algumas contas parecem "encantadas" e nunca ganham nada.Rodei 30 caixas ontem para um amiga e ganhei o item,mas na minha conta nem com 300.Depois ainda dizem que é sorte. -
Pronto, o mistério da roleta foi desvendado!
Esta discussão está fechada.