Salas Ranqueadas ?
Pq as salas ranqueadas n se pode escolher o time? é mt injusto esss partidas vc sempre entra em time Ru!m .... Os jogadores s mt individualistas pr jogar esse modo entao q o caso é esse pq vcs n colocam para se escolher o time q vc quer entrar assim cm o mapa NO CASO DEIXAR CM PARTIDAS COMUNS NA HORA DA ESCOLHA DE SALA E TIME ! Acho q melhoraria bastante .....
Obs: Essa é minha opiniao pos to vendo mts players reclamando sobre time ai eles comecam a chingar tds da salas e issu incomoda outros players !
Queria saber cm q faco pra comprar o item q ZERA AS VITORIAS/DERROTAS? tbm pq me ajudem com issu
Obs: Essa é minha opiniao pos to vendo mts players reclamando sobre time ai eles comecam a chingar tds da salas e issu incomoda outros players !
Queria saber cm q faco pra comprar o item q ZERA AS VITORIAS/DERROTAS? tbm pq me ajudem com issu
Comentários
-
paulokiller2 escreveu: »Pq as salas ranqueadas n se pode escolher o time? é mt injusto esss partidas vc sempre entra em time Ru!m .... Os jogadores s mt individualistas pr jogar esse modo entao q o caso é esse pq vcs n colocam para se escolher o time q vc quer entrar assim cm o mapa NO CASO DEIXAR CM PARTIDAS COMUNS NA HORA DA ESCOLHA DE SALA E TIME ! Acho q melhoraria bastante .....
né, tá fods. E ainda mais com hak nessa porrcaria -
Já tiramos uma dúvida sobre:
P- Como irão funcionar as partidas ranqueadas?
R- Basicamente irão escolher um tipo de partida ranqueada com o botão específico no Lobby. O jogo irá juntar 10 jogadores com ranking semelhante para jogarem uns contra os outros. O rank será baseado no seu número de vítórias/derrotas/kills/headshots/etc
E creio que talvez não seja possível.
E sobre zerar Vitórias e Derrotas: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...da-loja-online -
Da nada, legal quando cai a sala...
-
Né quando cai a sala e vc finalmente está ganhando q fod3 a vida kkkk
-
Meu histórico de vitórias e derrotas é um nojo,chego a ter 20k de derrota a mais.Agora eu seu porque caio em times meio maluco...
-
As partidas rankeadas estão ótimas Até demais cara '-'
-
E msm os mlk tudo ruin que não sabe clica ai vem os maronba la tudo junto e cercando ai da merda poo
-
Aí tu para pra pensar o seguinte:
Tal equipe promove eventos de combate um contra um ( x1 ) e ao mesmo tempo tem no jogo em que trabalham, um modo onde existe modo que precisa de companheirismo '-'
Nunca sequer joguei essa versão sem neguin me chamar pra x1, então, pouco faz diferença se neguin não se ajuda durante uma partida. To tão acostumado a levar time nas costas...
CORREÇÃO: ESTAVA ACOSTUMADO...