Como não cair em golpes de roubo de contas.

Uma das coisas que eu mais vejo na área de Suporte Técnico e Reclamações são pessoas tentando recuperar suas contas roubadas.Os motivos variam, mas na sua grande maioria são pessoas que foram enganadas por promessas de armas/zp grátis e por falsos gm's.

GM'S NUNCA PEDIRÃO SEUS DADOS!
GM's nunca pedirão seus dados, seja dentro do jogo ou através de redes sociais.Se alguém tentar se passar por GM para roubar seus dados você deve informar ao Suporte através dos tickets(se não souber o usar o Suporte através do tickets olhe esse Guia-Saiba como usar o Suporte através dos tickets) assim quem estiver tentando se passar por GM terá a punição que merece.Outro fato é que GM's nunca irão te procurar nas redes sociais te oferecendo ZP/Armas grátis.Então se algum "GM" fizer isso, já saiba que é um golpe.Os GM's tem facebook, mas nunca o usarão para pedirem dados sobre sua conta (GM Tem Facebook!!!!!).

NÃO ACREDITE EM PROMESSAS DE ZP GRÁTIS!
Você está bem na sua quando alguém chega te oferecendo uma quantia em ZP.Ele diz que é simples e rápido e logo o ZP estará na sua conta.Ok, mas por que alguém iria lhe oferecer ZP fácil assim?Esse ZP deve sair de algum lugar, correto?De onde ele o tiraria?E mais, por que esse bom samaritano estaria lhe oferecendo o ZP se ele poderia usar para ele?O país vive um momento de crise, e Dilmas não estão caindo do céu, então por que alguém chegaria do nada lhe oferecendo uma quantia de cash?Se você pensar dessa forma, nunca cairá nesses truques.

NÃO CAIA NO FAMOSO GOLPE "QUER TROCAR DE CONTA, ABIGUINHO?".
Alguém chega te propondo uma troca de contas e a dele é nitidamente superior a sua.Tem mais armas de Mercado Negro que a sua, tem Vips de todos os tipos, o personagem que bem entender e outras cositas mais.Ai você pensa "Hehehe, meu dia de sorte!".Não, seu tapado.Por que alguém trocaria uma conta por uma inferior a sua?É claro que isso é um golpe, e não deixa sua ganância falar mais alto.E além do mais, troca de contas, venda e empréstimo de contas é proibido pela Z8 Games (Quem ai quer trocar de conta??????).

Amigos, amigos... contas à parte!
Você pode fazer grandes amigos dentro do jogo, e pode chegar a um ponto de querer emprestar sua conta.Mais uma vez lembrado, empréstimo, venda e compra de contas é proibido pela Z8 Games e caso você perca sua conta futuramente e tente recuperá-la você não terá direito ao Suporte da Z8 (mais informações em
Quem quer trocar de conta??????).

Mais digamos que você a empreste, mas fique ciente de que você decidiu correr tal risco e está pronto para aguentar futuras consequências..Eu pessoalmente sou da velha filosofia do "Amigos, amigos... contas à parte".Mas se mesmo após ler tudo isso e ainda assim estiver com vontade de emprestar sua conta, faça isso para uma pessoa de sua total confiança e já provou que a merece (lembre-se que estamos falando de humanos..) ou uma pessoa que seja da sua cidade.Pois se o safado te roubar você pode ir mostrar a ele com quantos paus se faz uma UTI.

Moderadores/Membros da SC também nunca irão pedir seus dados.
Os cargos de Moderadores/Membros da SC também são usados na tentativa de roubo de contas.Nenhum Moderador/Membro da SC irá pedir os dados da sua conta.Então se o [MOD]Zequinha te oferecer um ZP grátis, mande-o catar coquinhos, pois isso é um golpe.E novamente, se alguém tentar se passar por um Moderador/Membro da SC ou GM entre em contato com o Suporte, pois o mesmo terá a punição que merece.Veja aqui quem faz parte da equipe da Z8 Games Lista de GM's, MOD's e Suprema Corte da Z8 Games.

"Ei fera, empresta sua conta para eu gravar um vídeo para o Youtube?"
Eu pessoalmente já passei por isso.Estava jogando tranquilamente quando um indivíduo me pergunta se eu poderia emprestar minha conta a ele para que o mesmo pudesse gravar um vídeo para seu canal no Youtube.Nem preciso dizer que isso também é uma tentativa de roubo de contas, né?

Pessoal isso é tudo, e lembre-se que armas, ou eventos de ZP grátis são comunicados nas mídias sociais oficias da Z8, ou seja no Fórum, Facebook e Twitter.

Crédito para o [MOD]Newhum pelo tópico Guia-Saiba como usar o Suporte através dos tickets.

Créditos para o [GM]Viriato pelos tópicos GM tem Facebook!!!!!! e Quem quer trocar de conta?????
.

Comentários