ROLETA DE ZP
em Tópico Livre
Os que têm sorte são os que ganham com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar . Como as probabilidades da sorte são escassas são muitos mais os que têm azar, daí que tais jogos são sustentáveis através das perdas dos jogadores que financiam os que vão ter a sorte. A sorte de ganhar ou perder não depende da habilidade do jogador, mas exclusivamente de uma contingência natural baseada numa realidade produzida chamada de probabilidades matemáticas. A essência da roleta é a tomada de decisão sob condições de risco, conhecendo-se o regulamento. Assim, é um jogo de aposta cujos prémios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto e a combinação escolhida. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte.
Comentários
-
não! ontem eu provei que é quanto mais caixas é melhor(eu achava que era macete) ontem com 70 caixas ganhei a dual copas e apareceu 2 veses a royal e mais 5 veses a copas mais eu ja ganhei algumas m.n com uns metodos (rodei em pontos que sempre rodo e no msm servidor que entro sempre pra rodar) ai e.e e usei nessas caixas tbm e.e ****
-
Os que têm sorte são os que ganham com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar . Como as probabilidades da sorte são escassas são muitos mais os que têm azar, daí que tais jogos são sustentáveis através das perdas dos jogadores que financiam os que vão ter a sorte. A sorte de ganhar ou perder não depende da habilidade do jogador, mas exclusivamente de uma contingência natural baseada numa realidade produzida chamada de probabilidades matemáticas. A essência da roleta é a tomada de decisão sob condições de risco, conhecendo-se o regulamento. Assim, é um jogo de aposta cujos prémios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto e a combinação escolhida. Quanto menor é a probabilidade de se obter a combinação correta, maior é o prêmio porque aumenta a quantidade ou probabilidade do azar em relação à sorte.
Quanto custa um cafézinho? 2 reais
Quanto custa 1 litro de gasolina? 3,19 Reais
Quanto custa para ter uma arma de mercado negro de zP? 1 RIM -
Quanto custa um cafézinho? 2 reais
Quanto custa 1 litro de gasolina? 3,19 Reais
Quanto custa para ter uma arma de mercado negro de zP? 1 RIM
quanto custa pra ter um carro antes de por a gasolina?
Vc iria criar um jogo de graça sem ganhar nd e iria manter servidores antirak e tudo mais sozinho e manter os caras que desenvolvem os mapas e armas? -
quanto custa para esse café ser todo tratado e refinado e chegar na sua mesa?
quanto custa pra ter um carro antes de por a gasolina?
Vc iria criar um jogo de graça sem ganhar nd e iria manter servidores antirak e tudo mais sozinho e manter os caras que desenvolvem os mapas e armas?
-quanto custa para esse café ser todo tratado e refinado e chegar na sua mesa?
Se o café vendido por 2 reais e a maioria dos estabelecimentos tem um lucro de 50% esse café tem um custo de 1,00 Real
-quanto custa pra ter um carro antes de por a gasolina?
Em media um popular novo 32 mil reais
Vc iria criar um jogo de graça sem ganhar nd e iria manter servidores antirak e tudo mais sozinho e manter os caras que desenvolvem os mapas e armas?
A z8 não ganha nada?
Eu iria tratar melhor os player que contribui com meu game, dando chances REAIS de ganhar o tal premio . -
não! ontem eu provei que é quanto mais caixas é melhor(eu achava que era macete) ontem com 70 caixas ganhei a dual copas e apareceu 2 veses a royal e mais 5 veses a copas mais eu ja ganhei algumas m.n com uns metodos (rodei em pontos que sempre rodo e no msm servidor que entro sempre pra rodar) ai e.e e usei nessas caixas tbm e.e ****
Tem coisas que só acontecem comigo. -
HenryMiller escreveu: »Eu não vi nenhuma item com 5 vezes isso de caixa...porque,porqueeeeeeeeeeee
Tem coisas que só acontecem comigo. -
-quanto custa para esse café ser todo tratado e refinado e chegar na sua mesa?
Se o café vendido por 2 reais e a maioria dos estabelecimentos tem um lucro de 50% esse café tem um custo de 1,00 Real
-quanto custa pra ter um carro antes de por a gasolina?
Em media um popular novo 32 mil reais
A z8 não ganha nada?
Eu iria tratar melhor os player que contribui com meu game, dando chances REAIS de ganhar o tal premio .
Se um player que gasta mt ganhasse arma mt facil eles não iriam querer gastar tanto né pense -
Sabe o quanto custa ler tanta bobagem?
Um computador decente R$2,500,00
Uma internet de boa qualidade R$ 350,00 mensais
É bem caro pra ler tantas bobagem em um dia só não acham. -
Só sei que eu sou azarado,e quando ganho uma arma no M.N(ZP e GP),é a arma que eu não queria ganhar.
Por mim eu poderia ganhar a AK,desert,as que eu menos queria era a Barrett e principalmente as luvas,e adivinha...ganhei as luvas,só não reclamo porque eu ganhei alguma coisa .-. -
Gostaria muito de ter sorte no M.N. Hoje fiquei assustado ao ver o vídeo que o TV Globo posto no canal dele o cara ganha arma com uma facilidade, queria que fosse tão facil assim como no video https://www.youtube.com/watch?v=67Psm2MV-9I
-
Sabe o quanto custa ler tanta bobagem?
Um computador decente R$2,500,00
Uma internet de boa qualidade R$ 350,00 mensais
É bem caro pra ler tantas bobagem em um dia só não acham.
É tenso,a propósito,acho que não lembra de mim,mas me recordo muito bem de você,estou com mais frequência e não tinha te visto mais.