Sugestão - Barret Iron Shak (VIP)
Hi Soldiers,
Eu estava um pouco sumido do canal, mas voltei E agora trazendo mais um vídeo de Azidéia. Este vídeo é sobre a Barrett Iron Shark, uma nova seleta para a familia VIP.
Eu estava um pouco sumido do canal, mas voltei E agora trazendo mais um vídeo de Azidéia. Este vídeo é sobre a Barrett Iron Shark, uma nova seleta para a familia VIP.
Eu sei que muitos já viram em algum lugar está VIP, mas decidi fazer levando que cactos são bons.
Se você é daquele que não gostou da arma ou do vídeo, peço que nem comente, gosto de coisas positivas!
Comentários
-
Excelente sugestão. Eu não compraria, pois temo me viciar no laser e perder a habilidade de usar o QS sem o laser, além de já ter outra Barrett M82a1 vip e ter achado a skin feia, mas creio que será uma ótima arma.
-
Hi Soldiers,
Eu estava um pouco sumido do canal, mas voltei E agora trazendo mais um vídeo de Azidéia. Este vídeo é sobre a Barrett Iron Shark, uma nova seleta para a familia VIP.Eu sei que muitos já viram em algum lugar está VIP, mas decidi fazer levando que cactos são bons.Se você é daquele que não gostou da arma ou do vídeo, peço que nem comente, gosto de coisas positivas!
Mais Com A chegada Do CF 2.0 Acho que A Z8 Vai Da uma
Calmada Nas Vip,s Pois Acabou de Chegar Personagem Vip
Acho q Essa Barret Podera Vim + para Frente.. -
Cara o video eu já tinha visto,mais eu acho difícil trazerem outra barret agora, tem outras vips por ordem de lançamento pra chegarem primeiro.
-
estou vendo que eles estão ficando sem ideias
-
Eitha, essas barret são monstras. haha
-
Tão cedo não vem...
-
A skin é feia, mais a arma compensa e.e Eu não compraria pois já tenho 2 barret's, que são bem mais bonitas que elas :v ( Valorizo bastante a skin ksksk ).
-
A SkiN é Mais ou Menos !
-
ThanatoosCF escreveu: »Excelente sugestão. Eu não compraria, pois temo me viciar no laser e perder a habilidade de usar o QS sem o laser, além de já ter outra Barrett M82a1 vip e ter achado a skin feia, mas creio que será uma ótima arma.
Com esse laser quem não tentaria dar seus no scope?Cara Não Seria Uma má Ideia Eu Com certeza iria Compra
Mais Com A chegada Do CF 2.0 Acho que A Z8 Vai Da uma
Calmada Nas Vip,s Pois Acabou de Chegar Personagem Vip
Acho q Essa Barret Podera Vim + para Frente..dedodechumbo escreveu: »Cara o video eu já tinha visto,mais eu acho difícil trazerem outra barret agora, tem outras vips por ordem de lançamento pra chegarem primeiro.
Como eu disse, pro final do ano ou pro meio de 2016.estou vendo que eles estão ficando sem ideias
Para fazerem re-skin de re-skin, o negócio ta feio :rolleyes:Eitha, essas barret são monstras. hahaTão cedo não vem...
Faltam mais 4 para virem ;-;A skin é feia, mais a arma compensa e.e Eu não compraria pois já tenho 2 barret's, que são bem mais bonitas que elas :v ( Valorizo bastante a skin ksksk ).A SkiN é Mais ou Menos !
Se não fosse a Skin, eu compraria, mas deixaram ela muito carnavalesca. -
ele disse 150 mil ou 140 mil ? [ mic dele e ruim ou ele que falo embolado] não importa porque não entendi de qualquer jeito
-
ele disse 150 mil ou 140 mil ? [ mic dele e ruim ou ele que falo embolado] não importa porque não entendi de qualquer jeito
Nenhuma arma pode passar de 140k .-. -
Nenhuma arma pode passar de 140k .-.