reclames de armas
n sei se é aqui que os gms ve a nossas sugestões mas eu queria dar uma sugestão para o canal da z8 no youtube para eles tentarem convence ao povo para de reclamar de armas eu não consigo se quer jogar com a minha vip sem eles reclamar eu joguei 2 anos sem vip e sem arma de mn e nunca reclamei na minha vida agora que consegui ficam reclamando aff se vcs podem fazer isso agradeço muito a vcs obrigado;)
Comentários
-
"Alt+F2" pronto seus problemas são resolvidos com duas teclas somente.
-
"Alt+F2" pronto seus problemas são resolvidos com duas teclas somente.
Isso mesmo é o que faço...o segredo da felicidade...mesmo que te chame de antipático, por não falar com as pessoas...kkkk -
so desligar o chat fica dica
-
E reclamo mto de vez enquanto qnd eles pegam costa esses traissueiros mais o resto se ganho n e pra fica de enfeite e prausar , então fala assim " A arma e minha se eu comprei ou ganhei uso como quiser vc não tem nada que reclama"
-
E reclamo mto de vez enquanto qnd eles pegam costa esses traissueiros mais o resto se ganho n e pra fica de enfeite e prausar , então fala assim " A arma e minha se eu comprei ou ganhei uso como quiser vc não tem nada que reclama"
-
E o que tem de jogadores que não sabem perder, é só vendo. Puxou a vip e começou a fazer kills que o chororo começa rsrs.