Melhorem o balanceamento das salas ranqueadas.
Nas salas normais, quando eu entro na sala e vejo sargentos VS coroneis, nem entro. Já numa partida ranqueada, não posso fazer isto e se quitar, sou penalizado. Na boa, partida ranqueada virou jogo de azar. Se vc da sorte de pegar um time bom, vc leva geral, já se da azar de pegar noobs... Não me considero um bom jogador de MB, no máximo mediano(ou mediocre, tanto faz. Ainda sou low lv e possuo poucas gemas), mas sério. Os caras conseguem fazer algumas coisas dignas de pessoas com necessidades especiais, já que não posso ser ofensivo...
Reparem que o top level do meu time(lv 13), é bem inferior ao lv mais baixo do time adversário. E nesta simples partida eu vi :
1 - Gente tacando o "especial" e morteiro na própria base
2 - Gente travando e pedindo a Barrett M82A1 emprestada, tive que ficar um tempo parado até ele desistir(foi o mesmo que ficou 3/20)
3 - Eu tacando a "bandeira" que da regen de HP em cima de 3 caras com menos de 10% da HP e ao invés de eles recuperarem suas vidas, eles saem rushando pra morrer pra bots(sim, não to zoando)
A única coisa boa, foi que o time se rendeu fácil. Abri a votação pensando em dar ragequit se o time não se rendesse, porque tava muito estressado e felizmente o time se rendeu..
OBS > Tive que censurar o nome dos jogadores, devido as regras do fórum.
Reparem que o top level do meu time(lv 13), é bem inferior ao lv mais baixo do time adversário. E nesta simples partida eu vi :
2 - Gente travando e pedindo a Barrett M82A1 emprestada, tive que ficar um tempo parado até ele desistir(foi o mesmo que ficou 3/20)
3 - Eu tacando a "bandeira" que da regen de HP em cima de 3 caras com menos de 10% da HP e ao invés de eles recuperarem suas vidas, eles saem rushando pra morrer pra bots(sim, não to zoando)
A única coisa boa, foi que o time se rendeu fácil. Abri a votação pensando em dar ragequit se o time não se rendesse, porque tava muito estressado e felizmente o time se rendeu..
Comentários
-
Pelo jeito as partidas ranqueadas vão cair no esquecimento, assim como sistema de torneios
-
Não duvido nada que esses caras não tenham nem 1 mês jogando CF e inventam de ir rankeada de M.B...
Thanatos, me add lá, Coon? (a interrogação faz parte do meu nick).
Ai podemos combinar de entrar no mesmo tempo, assim podemos cair no mesmo time e ajudar um ao outro. -
Os times que eu pego geralmente são assim ou piores...
Teve uns no chat que falaram ''Nunca joguei isso, só to aqui por causa de evento''
''Como usa bazuca''
e algo que eu achei que nunca iria ver ... ''Como mata?''
-
ainda não tentei ir no modo batalha mais vou tentar ir sei la ja tenho tudo upado msm mais é ruim msm quando só VC tem que jogar fazendo tudo
-
PQ.P SOMBRA!
Galera do Teleton invadiu mesmo as rankeadas HEUHEUHEUHEUHEUHEU
0/13
4/21
0/16
4/19
Que baita de um timaço, diga-se de passagem. -
Não duvido nada que esses caras não tenham nem 1 mês jogando CF e inventam de ir rankeada de M.B...
Thanatos, me add lá, Coon? (a interrogação faz parte do meu nick).
Ai podemos combinar de entrar no mesmo tempo, assim podemos cair no mesmo time e ajudar um ao outro.
Já adicionei.Os times que eu pego geralmente são assim ou piores...
Teve uns no chat que falaram ''Nunca joguei isso, só to aqui por causa de evento''
''Como usa bazuca''
e algo que eu achei que nunca iria ver ... ''Como mata?''
LOL.
0/13
4/21
0/16
4/19
Se o bot contasse kill, eles continuavam negativo... Pensando bem, até que dou sorte porque pego só uns 2 ou 3 destes caras... No meu print, tinha aquele cara embaixo de mim no leaderboard, que jogou bem(principalmente se levar em conta o time) Só não entendi como que não matando ninguém, nem bots, o sujeito do seu time fica lv 8...ainda não tentei ir no modo batalha mais vou tentar ir sei la ja tenho tudo upado msm mais é ruim msm quando só VC tem que jogar fazendo tudo
Ainda sou low lv, mas to adorando o MB... -
PQ.P SOMBRA!
Galera do Teleton invadiu mesmo as rankeadas HEUHEUHEUHEUHEUHEU
0/13
4/21
0/16
4/19
Que baita de um timaço, diga-se de passagem.
Kkkkk, eu pego pior direto... -
Kkkkk, eu pego pior direto...
LOL. E eu achando que era azarado com time... Tentei jogar outro MB agora e adivinha? O sujeito criou a conta AGORA, ta de M16 jogando MB... -
ThanatoosCF escreveu: »
LOL. E eu achando que era azarado com time... Tentei jogar outro MB agora e adivinha? O sujeito criou a conta AGORA, ta de M16 jogando MB...
Partida depois daquela ali, seguida
kills totais do time 15, eu fiz 10... -
Partida depois daquela ali, seguida
kills totais do time 15, eu fiz 10...
Qual W/L ratio? Porque o meu é negativo... E outra coisa, os caras do seu time te tacam muito flash no CF também? Ficam travando até vc emprestar a vip? -
Tenho quase certeza que o sistema de ranqueamento é balanceado, a diferença que como ainda a maioria das pessoas está com patentes baixas e parecidas não tem como o jogo filtrar muito e acaba fazendo com que patentes altas joguem com patentes baixas. Se o filtro funcionasse rigorosamente quem tem patente alta ainda não encontraria adversários na mesma patente ou similares para jogar.
Daqui a uns 2 meses nós teremos certeza se esse sistema de filtro funciona mesmo ou não. -
Qual W/L ratio? Porque o meu é negativo... E outra coisa, os caras do seu time te tacam muito flash no CF também? Ficam travando até vc emprestar a vip?
Se esse ''W/L'' for o que to pensando é...
77/65 ~ Sáara 9/8 ~ Ártico, no total tá 106/98
tava bem melhor... Agora que comecei a perder muito... ártico antes tava 7/3
Sim, tacam muito flash, mas travar não muito -
Tenho quase certeza que o sistema de ranqueamento é balanceado, a diferença que como ainda a maioria das pessoas está com patentes baixas e parecidas não tem como o jogo filtrar muito e acaba fazendo com que patentes altas joguem com patentes baixas. Se o filtro funcionasse rigorosamente quem tem patente alta ainda não encontraria adversários na mesma patente ou similares para jogar.
Daqui a uns 2 meses nós teremos certeza se esse sistema de filtro funciona mesmo ou não.
Tem se não levar em conta só o ranking da partida ranqueada. Se tem 4 novatos de 10 que nunca jogaram MB, joga 2 pra cada time. O que acontece é que MB geralmente vira 5x2, pois entra uns 2 que presta num time e só noob no outro...
Se esse ''W/L'' for o que to pensando é...
77/65 ~ Sáara 9/8 ~ Ártico, no total tá 106/98
tava bem melhor... Agora que comecei a perder muito... ártico antes tava 7/3
Sim, tacam muito flash, mas travar não muito
Parabens então. Quando pego um time destes, do ragequit. Vc pelo visto consgue jogar bem, mesmo com a "ajuda" de determinadas pessoas... -
Tem se não levar em conta só o ranking da partida ranqueada. Se tem 4 novatos de 10 que nunca jogaram MB, joga 2 pra cada time. O que acontece é que MB geralmente vira 5x2, pois entra uns 2 que presta num time e só noob no outro...
Parabens então. Quando pego um time destes, do ragequit. Vc pelo visto consgue jogar bem, mesmo com a "ajuda" de determinadas pessoas...
Mas tô começando a ficar negativo... Agora está 106/104, 6 partidas SEGUIDAS só comigo e +1 no time que sabia jogar ._. -
ta ai uma coisa que n vai ter futuro em quanto eles não colocarem a opção de montar um time ou colocar a opçao de um amigo ir junto com vc na busca, mas é claro se colocarem o outro time tem que vir random se não os fenix da vida pira .
-
ThanatoosCF escreveu: »Nas salas normais, quando eu entro na sala e vejo sargentos VS coroneis, nem entro. Já numa partida ranqueada, não posso fazer isto e se quitar, sou penalizado. Na boa, partida ranqueada virou jogo de azar. Se vc da sorte de pegar um time bom, vc leva geral, já se da azar de pegar noobs... Não me considero um bom jogador de MB, no máximo mediano(ou mediocre, tanto faz. Ainda sou low lv e possuo poucas gemas), mas sério. Os caras conseguem fazer algumas coisas dignas de pessoas com necessidades especiais, já que não posso ser ofensivo...
LEIA ISSO...
Quando eu uso o pesquisar do forum só vejo esses mlks reclamando de uma forma discriminatória "TELETOM, DOENTE MENTAL e ETC"
QUANDO É QUE UM MODERADOR VAI TOMAR ALGUMA ATITUDE EM RELAÇÃO A ISSO? -
So acho uma coisa engraçada, sempre teve jogadores ruins nos times, agora so por que tem esse novo sistema de niveis geral enche a boca pra vir reclamar no fórum. ( COMO SE ADIANTASSE DE ALGUMA COISA)
Já joguei mb e ganhei com time ruim, já perdi com time ruim, é revoltante jogar com jogadores assim? É, mas paciência.
Como li em outro tópico, a quantidade de jogadores sem experiencia é avassaladora com relação aos mais experientes,logo, a chance de você jogar com alguém que não manje do modo é enorme. Quer ver o modo só com jogadores experientes? Espera o final desse evento que tu não vai mais ver nenhum jogador novato nesse modo, ai pode ficar jogando so com os Pr0ssss. se tu preza tanto pelo nível nesse modo seguiria a minha dica. -
xXHeroi*** escreveu: »So acho uma coisa engraçada, sempre teve jogadores ruins nos times, agora so por que tem esse novo sistema de niveis geral enche a boca pra vir reclamar no fórum. ( COMO SE ADIANTASSE DE ALGUMA COISA)
Já joguei mb e ganhei com time ruim, já perdi com time ruim, é revoltante jogar com jogadores assim? É, mas paciência.
Como li em outro tópico, a quantidade de jogadores sem experiencia é avassaladora com relação aos mais experientes,logo, a chance de você jogar com alguém que não manje do modo é enorme. Quer ver o modo só com jogadores experientes? Espera o final desse evento que tu não vai mais ver nenhum jogador novato nesse modo, ai pode ficar jogando so com os Pr0ssss. se tu preza tanto pelo nível nesse modo seguiria a minha dica. -
xXHeroi*** escreveu: »So acho uma coisa engraçada, sempre teve jogadores ruins nos times, agora so por que tem esse novo sistema de niveis geral enche a boca pra vir reclamar no fórum. ( COMO SE ADIANTASSE DE ALGUMA COISA)
Como li em outro tópico, a quantidade de jogadores sem experiencia é avassaladora com relação aos mais experientes,logo, a chance de você jogar com alguém que não manje do modo é enorme. Quer ver o modo só com jogadores experientes? Espera o final desse evento que tu não vai mais ver nenhum jogador novato nesse modo, ai pode ficar jogando so com os Pr0ssss. se tu preza tanto pelo nível nesse modo seguiria a minha dica.
Sempre tem pessoas noobs num time. Só que no clássico modo de partida, se eu entro na sala e vejo noob VS pro, nem entro no jogo e vo pra outra sala. Já no modo ranqueado, eu sou obrigado a ficar tomando flash na cara, sendo travando e coisas do tipo. O que eu peço é :
1 - Restrinja a patente
2 - Tente equilibrar melhor os times. Se tem 4 sujeitos com KD negativo, e pouquíssima experiência no jogo, ao invés de joga-los todos no mesmo time, coloque 2 em cada time. Desta forma, ao invés de termos 1x5, teremos 3x3. Seria bem mais justo.