Sabe aquele AZARADO do MN de ZP? Então...
Seloko cachuera quebrei meu jejum de não ganha nada no MN mais dessa vez foi diferente kkkk, segue as prints
(as 3 armas não durou 40 minutos roletando )
80 Cxs
50 Cxs
24 Cxs
Atenção: Sábado posto o da m4a1 Deu um erro aki - vlw depois dessas 3 belezura agora sei que não tem macete e que é sorte mesmo na roleta.
(as 3 armas não durou 40 minutos roletando )
80 Cxs
50 Cxs
24 Cxs
Atenção: Sábado posto o da m4a1 Deu um erro aki - vlw depois dessas 3 belezura agora sei que não tem macete e que é sorte mesmo na roleta.
Comentários
-
Todas as armas apareceram pra mim e adivinha o que eu consegui? A dual '-'
-
-
Ai sim hein? Parabéns "cachuera".
-
-
Fico no aguardo do vídeo,quem sabe me da sorte,porque vou tentar mais 240 caixas e se não sair dai acho que vou dar um bom tempo.Se sair algo acho que tento mais umas 200.
-
É Dificil ganhar, mais quando ganha compensa o ZP gasto :cool:
-
HenryMiller escreveu: »Fico no aguardo do vídeo,quem sabe me da sorte,porque vou tentar mais 240 caixas e se não sair dai acho que vou dar um bom tempo.Se sair algo acho que tento mais umas 200.
-
É Dificil ganhar, mais quando ganha compensa o ZP gasto :cool:
-
Todas as armas apareceram para mim e adivinha o que eu consegui? Nada, nada, nada, nadaaaa '-' -
Vídeo saiu, Sábado posto o da m4a1
-
**** minha má sorte foi embora com logo 3 de uma vez também.
-
Eu roletei 250 Caixas bonus, e Ganhei 3 Dual Desert e 2 M4A1 royal, queria AK e ainda to em jejum dela, pow Z8 ta de sacanagem.
-
dedodechumbo escreveu: »**** minha má sorte foi embora com logo 3 de uma vez também.
Quantas caixas comprou na kac chainsaw? -