Client file corruption detected, Closing game client
Não aguento mais!! TODA VEZ que tento me conectar ao jogo, ele não abre, dando essa mensagem de erro:
[h=2]Client file corruption detected, Closing game client[/h]
Sério Z8? Mandei um ticket pra tentar resolver, e o que recebo de volta é uma resposta genérica sobre caixas de promoção, coisa da qual nem reclamei!!
Já tetei de tudo, desde reinstalar o CF, atualizar Drivers, BIOS, TUDO!!
não sei mais como proceder! Alguém sério poderia me ajudar nessa, porque já estou cansando...
Segue a config da maquina:
CPU intel i5 760
16GB RAM 1333MHz Corsair
GPU EVGA GT560 ti
MB ASUS P7P55 lx
Monitor AOC 716Sw 17"
Obrigado desde já!
[h=2]Client file corruption detected, Closing game client[/h]
Sério Z8? Mandei um ticket pra tentar resolver, e o que recebo de volta é uma resposta genérica sobre caixas de promoção, coisa da qual nem reclamei!!
Já tetei de tudo, desde reinstalar o CF, atualizar Drivers, BIOS, TUDO!!
não sei mais como proceder! Alguém sério poderia me ajudar nessa, porque já estou cansando...
Segue a config da maquina:
CPU intel i5 760
16GB RAM 1333MHz Corsair
GPU EVGA GT560 ti
MB ASUS P7P55 lx
Monitor AOC 716Sw 17"
Obrigado desde já!
Comentários
-
Amigo tende Abrir um ticket ao Suporte técnico
-
Se não percebeu, eu ja mandei um ticket, e me responderam coisas de caixa... WTF??
Só queria resolver isso, pois pus bastante ZP na minha conta e não queria que ficasse por isso mesmo! -
Verifique se os drivers da placa de vídeo estão devidamente atualizados. Verifique também se o DirectX está em dia. Você pode baixá-lo por esse link. (Original da Microsoft)
-
Ambas em dia!! Jogo outros jogos mais pesados, da Steam, e nenhum me da problema... Rodo BF4, CS GO, Dirty Bomb, Heroes and Generals, entre outros
-
Estranho. Já tentou desinstalar o jogo, baixá-lo e reinstalá-lo?
-
4 vezes!!! Fico pensando nisso direto... Mas vi que algumas pessoas com telas de 17" tem tido o mesmo problema... como não tenho outro monitor em mãos pra testar, a coisa complica... Na minha placa antiga (eah6850hd da asus) tive que modificar umas configurações bravas pra rodar, o que pode prejudicar um pouco o monitor, pois estou forçando-o a fazer algo que nao é pra ele fazer