Problema com o fórum
Boa Tarde, gostaria de informar sobre um possível problema com o website, o fórum.
Não consigo acessar o fórum, pois fica deslogando toda hora, ai não consigo comentar nem editar meu perfil nem nada, porque toda vez que a página é atualizada acaba desconectando automaticamente, isso em todos os navegadores, Explore, Mozilla Firefox, Google Chorme..
Gostaria de ajuda, e não é só na minha casa, no notebook do meu trabalho também acontece o mesmo.
Não consigo acessar o fórum, pois fica deslogando toda hora, ai não consigo comentar nem editar meu perfil nem nada, porque toda vez que a página é atualizada acaba desconectando automaticamente, isso em todos os navegadores, Explore, Mozilla Firefox, Google Chorme..
Gostaria de ajuda, e não é só na minha casa, no notebook do meu trabalho também acontece o mesmo.
Comentários
-
Que eu me lembre, existe um tempo automático pro usuário ser deslogado, não é bug. Algo em torno de 1 ou 2 horas.
-
Gintokisan escreveu: »Que eu me lembre, existe um tempo automático pro usuário ser deslogado, não é bug. Algo em torno de 1 ou 2 horas.
Ainda sim, é muito, no meu caso não chega a 30min eu deslogo.
Basta Simplesmente eu atualizar a page ou abrir algum tópico.
O que será? -
Ainda sim, é muito, no meu caso não chega a 30min eu deslogo.
Basta Simplesmente eu atualizar a page ou abrir algum tópico.
O que será? -
Você tem algum problema com internet amigo? pois aqui quando tem uma '' queda de velocidade'' eu deslogo..
Nem man, é de boa a net e as coisas aqui, meu ping é 30. é raro eu tomar um DC. -
Eu tenho esse problema também e todos tem.
A um tempo eu abri um tópico sobre esse problema e um MOD me informou que este problema já foi passado para a equipe, o que nos resta é aguardar que arrumem isso. -
RicardoPPS escreveu: »Eu tenho esse problema também e todos tem.
A um tempo eu abri um tópico sobre esse problema e um MOD me informou que este problema já foi passado para a equipe, o que nos resta é aguardar que arrumem isso.
Obrigado, ficou mais claro agora. -
RicardoPPS escreveu: »Eu tenho esse problema também e todos tem.
A um tempo eu abri um tópico sobre esse problema e um MOD me informou que este problema já foi passado para a equipe, o que nos resta é aguardar que arrumem isso.
Exatamente.