Dúvida rápida sobre boleto.
Ai galera vou colocar ZP amanhã e gostaria de saber se mesmo pagando amanhã eu ainda ganharei as caixas especias 2.0 e o bônus de 10% ?
Eu li o tópico do evento mas não entendi muito bem:
"3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado."
Então quer dizer que mesmo se meu ZP só chegar no sábado, eu ainda estarei participando e ganharei os bônus porque vou pagar o boleto na sexta ?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado."
Então quer dizer que mesmo se meu ZP só chegar no sábado, eu ainda estarei participando e ganharei os bônus porque vou pagar o boleto na sexta ?
Comentários
-
Sim,se efetuado o pagamento dentro do período você receberá.
-
Ai galera vou colocar ZP amanhã e gostaria de saber se mesmo pagando amanhã eu ainda ganharei as caixas especias 2.0 e o bônus de 10% ?
Então quer dizer que mesmo se meu ZP só chegar no sábado, eu ainda estarei participando e ganharei os bônus porque vou pagar o boleto na sexta ? -
Obrigado pelas respostas. ;D
Já podem fechar o tópico.