Kill Mark no CF 2.0 ??
Oi, quero saber se algum GM ou membro pode me ensinar a alterar as Kill Marks do novo CF, eu fiz uma kill mark ficou bem legal, só que quando fui entrar no jogo pra testar elas, ficou um quadrado branco no lugar, alguem sabe o por que ???
Comentários
-
Não da mais pra alterar os arquivos da pasta UI.
-
Baseado em que que não da...minhas killmarks modificadas continuam lá.
-
não da mas para mexer nas pastas onde se alterava o kill mark para evitar que alguns racks etc
-
não da mais pra mudar o kil mark
-
O [GM]Sandman e o [GM]Mike estão tentanto resolver isso... Tentando liberar a edição das killmarks com os desenvolvedores.
-
Consulte um MOD '-' Ele lhe responderá ...
-
não da mas para mexer nas pastas onde se alterava o kill mark para evitar que alguns racks etc
Não fala o que você não sabe, a desenvolvedora só alterou pelo fato de usuários fazendo alterações em certas pastas que lhe davam FPS a mais, coisas simples, mas que ajudava os players, Hack não tem nada haver com as pastas, presta atenção no que fala.
________________________________________________________________________________________________
@Topic
Como eu disse acima, a desenvolvedora alterou e mudou a Kill Mark para padrão, mas alguns GM's estão trabalhando no caso para rever a situação e talvez mudar isto. -
Po,e agora que eu já mudei a minha KillMark? Vai ficar esse quadradão branco aqui?
Me ajudem por favor -
GowtherHU3 escreveu: »Po,e agora que eu já mudei a minha KillMark? Vai ficar esse quadradão branco aqui?
Me ajudem por favor
rebaixa a pasta mark e seja feliz -
agora não é mais permitido fazer isso, por enquanto.
-
GowtherHU3 escreveu: »Po,e agora que eu já mudei a minha KillMark? Vai ficar esse quadradão branco aqui?
Me ajudem por favor
Vá em uma parte do fórum que lá tem os arquivos originais (de modificação), eu tinha mudado minha killmark e ficou esse quadrado branco também, resolvi mudando os scripts para original -
Não só isso como as Badges(distintivos) também estão assim, creio que até mesmo as patentes estão na mesma situação. Pra ver como é o negócio, eu apaguei a pasta Badge, entrei no jogo e adivinhem.... tã nã !! Os distintivos continuavam lá como se eu tivesse feito nada hahahahahaha.
-
Não só isso como as Badges(distintivos) também estão assim, creio que até mesmo as patentes estão na mesma situação. Pra ver como é o negócio, eu apaguei a pasta Badge, entrei no jogo e adivinhem.... tã nã !! Os distintivos continuavam lá como se eu tivesse feito nada hahahahahaha.
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto fechado!
Esta discussão está fechada.