Castelo castelo E MAIS CASTELO
Não vim aqui pra criticar quem só joga castelo como seu PD mais vamos variar sinceramente ta dificil acha sub base viuva ate olho de aguia que era comum de achar agora ta tenso também , quando essa hegemonia do castelo termina em .. imagina quando chegar espero que não castelo 2.0
Comentários
-
Eu gostava muito de jogar o mapa Centro em 2012 pena que agora é impossivel achar um sem ter que criar
-
Mas não custa Gp nem ZP pra criar uma sala.A única que é difícil de achar (que eu curto lógico) é minas.
De resto é só usar o sistema de busca sempre tem os mapas sim.Centro eu jogo direto. -
é cara ta osso mesmo ,
mais de 500 mapas no crossfire e so acha castelo e se tu cria outro mapa ninguém entra . -
Vai no Operações Especiais que você acha sub base e viúva negra. Ou até mesmo o sistema de busca, que você acha cara.
-
Realmente, você quanto tá abrindo o launcher do CF já abre pensando:
-Será que jogo castelo, ou jogo castelo?
É tanto castelo que tô virando princesa -q (Midira já sou)
Já tá com tanto castelo que tô newba nos outros mapas
DICA PARA RESOLVER (PAMRAM PAM PAM) !
Bota nas configurações do botão "JOGAR" e coloque o mapa que deseja -
Realmente, você quanto tá abrindo o launcher do CF já abre pensando:
-Será que jogo castelo, ou jogo castelo?
É tanto castelo que tô virando princesa -q (Midira já sou)
Já tá com tanto castelo que tô newba nos outros mapas
DICA PARA RESOLVER (PAMRAM PAM PAM) !
Bota nas configurações do botão "JOGAR" e coloque o mapa que deseja
Super mario ja me salvo 500 vezes kkkk -
parece que nenhum mapa desbanca o castelo , falaram quando o santoria viesse ia dividir espaço com o castelo , mas teve evento de de jogar 10x ou eliminar 200 enimigos acontece que geral enjou do mapa ou era só um dos outros mapas que chega e o povo só joga na primeira semana , nen o viuva 2.0 chega perto das salas de p.d que vc encontra em um único canal , se juntar 1 servidor contra o resto dos servidores do cf capaz que n supere a contidade de castelo em relaçao a outros mapas de p.d ( obs: amo castelo ) . to achando que nen se vir o the dust 2.0 para o nosso cf iria desbancar o castelo , no maximo desbanca o viuva e olhe lá ..
-
Não vim aqui pra criticar quem só joga castelo como seu PD mais vamos variar sinceramente ta dificil acha sub base viuva ate olho de aguia que era comum de achar agora ta tenso também , quando essa hegemonia do castelo termina em .. imagina quando chegar espero que não castelo 2.0
Velho , ta ruim só ver castelo , cria uma sala então , envez de criar uma sala não vem aqui no forum fazer um post desnecessario.... -
Castelo é o melhor MAPA sem duvida.
-
Eu só jogo castelo, acho um mapa bem equilibrado, tem uma área boa pra sniper, não tem um monte de caixa, não é gigantesco. Eu não entendo quem fica jogando esses mapas ruins, tipo, fábrica, eu jogo sempre os mesmos mapas, merida, castelo e egito, bem dificilmente eu vou em algum outro.