RODEI 180 CAIXAS NO MERCADO NEGRO E NÃO GANHEI NADA -.-'
Rodei 180 caixas no mercado negro de ZP e ganhei absolutamente nada. Sério, estou suspeitando que esse mercado negro é pura marmelada, pois conheço gente que com 5 caixas ganha. Segunda feira vou tentar ganhar com meus 140k de zp a cheytac grafite, se eu não ganhar, nunca mais tento ganhar arma no mercado negro de zp. Daí só vou passar o pôr ZP para comprar vip e colete e capacete. -.-'
Comentários
-
Rodei 180 caixas no mercado negro de ZP e ganhei absolutamente nada. Sério, estou suspeitando que esse mercado negro é pura marmelada, pois conheço gente que com 5 caixas ganha. Segunda feira vou tentar ganhar com meus 140k de zp a cheytac grafite, se eu não ganhar, nunca mais tento ganhar arma no mercado negro de zp. Daí só vou passar o pôr ZP para comprar vip e colete e capacete. -.-'
-
180 caixas rodada da "caixa especial 2.0" e não ganhar nenhuma das 3 armas eh .........tenso. Imagine numa caixa com apenas uma arma permanente.....
-
Rapaz,teve um amigo aqui do fórum que não viu aparecer nem dos lados com 180 caixas,estranho de mais.
-
Se em alguma das tuas tentativas a arma apareceu ao menos do lado,meus parabéns,já teve mais sorte que eu.^^
-
HenryMiller escreveu: »Se em alguma das tuas tentativas a arma apareceu ao menos do lado,meus parabéns,já teve mais sorte que eu.^^
]Aqui apareceu umas 20 vezes a royal dragon e umas 15 a dual desert. Era melhor nem ter aparecido .....
Tenso pra cara******. Ai vem um random com 10 caixinhas e pegas as 3 arma, não fode esse jogo.... -
É tenso mesmo, digo pela FOX, já rodei umas 100 caixas nela e não consegui também, por outro lado, comprei 20 da caixa Rubro e consegui a Anaconda Gold! Vai intender... '-'
-
Amanhã chega minhas caixas ,vou tentar sorte ,espero que eu ganhe as armas permanente e bastante GP ,como sou novo to precisando
-
]Aqui apareceu umas 20 vezes a royal dragon e umas 15 a dual desert. Era melhor nem ter aparecido .....
Tenso pra cara******. Ai vem um random com 10 caixinhas e pegas as 3 arma, não **** esse jogo.... -
Isso se trata de sorte, eu já rodei muitas e muitas caixas no mercado negro e nunca ganhei.
Boa sorte na próxima !! -
Por isto eu não gosto do MN, vc pode conseguir a arma com R$1,00, como pode não consegui-la com R$10.000,00...
-
HenryMiller escreveu: »Colega meu tirou a arma que eu queria com 3 caixas e disse que na primeira ela já apareceu do lado.Já eu....nem é bom comentar,não vi nem a cor na criança.
Eu só queria a royal dragon, é um sonho de consumo antigo, é uma das poucas armas que eu me atrevo a perder dinheiro nesse joguinho. Mas desse jeito fica difícil. -
Nem me fala , rodei 400 caixa da 2.0 e umas 300 da Ares 1 e 2 , ganhei Nada kkkkkkkkkkkkk , tambem conheço cara que ganha com 3 caixa , 1 caixa , i eu nada tambem , to achando uma falta de vergonha isso ja , sempre é assim cmg , pra não falar que não ganhei nada comprei mais 30 caixa depois de ter gasto uns 400 reais ou mais e ganhei a M4A1 Ares , só isso , tenho mais de 100 prints aqui das arma que apareceu só , to ficando triste com essa roleta ja :S -
Na boa, eu tenho um pouco de experiencia no MN.. Após varios anos, cheguei a conclusao de que é apenas sorte.. Tentei todos os macetes possiveis, e nunca funcionaram.. Teve arma que eu ganhei com 1 cx(AK47 Metal Liquido), como teve arma que eu tive que rodar umas 800 caixas pra ganhar(M4 Sakura).. Na minha opiniao, é apenas sorte..
-
pelo menos vcs tem zp pra gastar e dinheiro para por e eu so queria 10k de zp pra trocar o nick do jogador e roletar o q sobrar alguem me da kk-*
-
O MERCADO NEGRO(M.N.) É UM SISTEMA DE ALGORÍTIMOS, E NÃO TEM NADA QUE DEMONSTRE SER FÁCIL OU DIFÍCIL. O M.N. FUNCIONA AUTOMATICAMENTE ATRAVÉS DE CONTAGENS E PROGRAMAÇÃO, TODOS TEMOS AS MESMAS POR@#$%AS DE CHANCES, E NÃO VAI DEPENDER DA QUANTIDADE SE TU NÃO TIVER A INCRÍVEL E RARA ''SORTE''.
MESMO COMPRANDO 1 MILHÃO, BILHÃO OU TRILHÃO DE CAIXAS O SISTEMA PODE PULAR VOCÊ TODAS ESSAS VEZES. PENSE NISSO COMO: VOCÊ VENDADO NUM QUARTO VAZIO ESCURO E VOCÊ DE OLHOS VENDADOS, COM APENAS UM MORCEGO VOANDO ALI, E VOCÊ TEM APENAS UM REVÓLVER COM 5 MUNIÇÕES, E TENTE ACERTÁ-LO!
É IGUAL! -
Não é garantido que você ganhe. Então não venha aqui reclamar, que não ganhou.
-
coloquei 140k de zp e não ganhei as caixas da promoção ! coloque zp receba 10%mais caixas especiasi 2.0! mais alguem ai com esse problema ? algum GM pode resolver isso?
-
Eu quero entender o porquê de ter uma roleta naquilo, pois com 180 caixas eu esgotei todas as possibilidades que poderiam cair na roleta e mesmo assim não ganhei -.-'
-
Deveriam colocar a arma por um preço fixo em vez de ganhar na sorte, pois quanto mais dinheiro você coloca no jogo, menores são suas chances de ganhar as armas. Eu tenho 5 VIPs e 3 mercados negros e parece que quanto mais $$ eu ponho no jogo, mais vai ficando difícil. E aquele troféu roda roda vale porcaria nenhuma.
-
Pior do que não ganhar nada é ganhar a MP7-ROSITA... vai por mim!
Esta discussão está fechada.