Meu suporte está complicado

Caro senhores responsáveis sei que a vida de todos anda meio agitada e tudo mas porém venho a mais de 3 meses tentando trocar o email de minha conta o motivo esta em diversos tickets que enviei aos responsáveis neste setor porém um suporte chamado (GM_VIRIATO) se não me falha a memoria é assim me enviou a seguinte resposta
Olá soldado,

Seu Email foi alterado com sucesso!

Você só poderá alterar seu e-mail via suporte Z8Games após 60 dias.

Informamos que existe um limite para o número de vezes que uma conta pode alterar seus dados que é decidido por nós, dependendo da segurança das informações.

Caso deseje alterar sua senha, entre no link abaixo e informe o seu email atual.
http://br.crossfire.z8games.com/lost_id_password.aspx

ATENÇÃO: Caso esta troca de e-mail tenha sido solicitada por conta de roubo/hack, lembre-se de manter as informações de sua conta em local seguro. A Z8Games não se responsabilizará por informações perdidas ou compartilhadas. Pedimos que leia abaixo o que diz nosso termo de responsabilidade:

[1.1] Responsabilidade da Conta
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

Bom jogo,
Equipe Z8Games

Porém até hoje nada se resolveu meu email continuou o mesmo e meu ticket foi dado como resolvido peço que tentem compreender de que estou nesta dependência e peço desculpas por estar postando aqui no fórum mas tendo em vista que o suporte está meio enrolado venho pedir humildemente que tentem me ajudar porfavor

Comentários

Esta discussão está fechada.