Como Adquirir ZP Grátis - NeoBux
Eu vou explicar para vocês uma forma de Ganhar Dinheiro com o Neobux (Para colocar ZP). Possui várias dicas relacionadas na Internet, mais o que vou publicar para você, não é uma estratégia e sim explicando algumas funções e como eu Ganho dinheiro com este Site.
O NeoBux é um PTC (Pago por Clique), onde você Ganha Dinheiro com seus próprios Clicks Online, ou seja, não é igual ao Adsense. No NeoBux, é você mesmo que vai Clicar.Ele funciona basicamente no formato, Clicks Pago, onde cada anúncio visitado por você, você recebe um valor X, com isto seu saldo vai aumentando e você pode clicar novamente nestes anúncios no dia seguinte.
Seus Lucros são ilimitados. E eu vou explicar para você como começar. Então vamos lá:
Com o Limite de indicados Free, eu acredito que seu lucro diário vai ser próximo a $2/ até $10 dependendo dos clicks e média dos seus referidos.
Então é hora de atualizar para Golden e dobrar seus Lucros. Passando a Ganhar de $10 até Ilimitado*, agora é claro, você pode alugar muito mais referidos, Ganhando muito mais dinheiro.
Segundo meus cálculos, com uma conta Golden e 1000 referidos alugados (Com boas médias de clicks), você pode ganhar mais de $250 / Mês (250*3,22 = 805 R$). Um bom salário não é mesmo?
Não esqueça, você pode fazer igual eu, indicar membros Diretos, podendo Ganhar muito mais, sem pagar nada por eles. Lembrando também, que você precisa instalar o Ad Alert, para conseguir anúncios que vale $0,01 por clique. Você ainda pode tentar o Ad Prize, podendo ganhar sua conta Golden Grátis, que vale mais de $90.
Agora é hora de provar o que escrevi a vocês, então, vamos as provas de pagamento do NeoBux:
Pagamento $10.000 | Pagamento $900 | Pagamento $300
Não perca tempo, Crie sua Conta.
*Note - Você só vai conseguir a média de $0,04/ dia se instalar o AD Alert em seu navegador conseguindo assim clicar nos anúncios de $0,01 e $0,005 . *Tenha Paciência e saiba que clicar todos os dias não vai custar nada a você e se tiver vontade, pode ganhar Muito Dinheiro.
O que é o NeoBux, e como ele funciona?
O NeoBux é um PTC (Pago por Clique), onde você Ganha Dinheiro com seus próprios Clicks Online, ou seja, não é igual ao Adsense. No NeoBux, é você mesmo que vai Clicar.Ele funciona basicamente no formato, Clicks Pago, onde cada anúncio visitado por você, você recebe um valor X, com isto seu saldo vai aumentando e você pode clicar novamente nestes anúncios no dia seguinte.
Quanto eu Ganho ou posso ganhar?
Seus Lucros são ilimitados. E eu vou explicar para você como começar. Então vamos lá:
- Passo 1 > Crie sua Conta
- Passo 2 > Visite os Anúncios, Todos os dias
$0,04 x 30 Dias, seu lucro no primeiro mês: $1.20. Com este Valor, você vai alugar 5 indicados, e continue a clicar e obter também o lucro destes Indicados. Se tudo Correr bem, no fim do outro mês seu lucro vai ser de $3.00 renove os referidos pelo máximo de tempo possível, continue a clicar, após conseguir saldo, alugue mais 5 , 10 , 50 , 100 até o limite para membros Free .
Com o Limite de indicados Free, eu acredito que seu lucro diário vai ser próximo a $2/ até $10 dependendo dos clicks e média dos seus referidos.
Então é hora de atualizar para Golden e dobrar seus Lucros. Passando a Ganhar de $10 até Ilimitado*, agora é claro, você pode alugar muito mais referidos, Ganhando muito mais dinheiro.
Segundo meus cálculos, com uma conta Golden e 1000 referidos alugados (Com boas médias de clicks), você pode ganhar mais de $250 / Mês (250*3,22 = 805 R$). Um bom salário não é mesmo?
Mais note, isto leva tempo, 6 meses, 1 ano, depende do seu empenho, Mais me diga, custa gastar 5 minutos do seu dia para tentar algo novo e ganhar alguns trocados extras ?
Ganhe Mais Dinheiro
Não esqueça, você pode fazer igual eu, indicar membros Diretos, podendo Ganhar muito mais, sem pagar nada por eles. Lembrando também, que você precisa instalar o Ad Alert, para conseguir anúncios que vale $0,01 por clique. Você ainda pode tentar o Ad Prize, podendo ganhar sua conta Golden Grátis, que vale mais de $90.
Funciona mesmo?
Agora é hora de provar o que escrevi a vocês, então, vamos as provas de pagamento do NeoBux:
Pagamento $10.000 | Pagamento $900 | Pagamento $300
Não perca tempo, Crie sua Conta.
*Note - Você só vai conseguir a média de $0,04/ dia se instalar o AD Alert em seu navegador conseguindo assim clicar nos anúncios de $0,01 e $0,005 . *Tenha Paciência e saiba que clicar todos os dias não vai custar nada a você e se tiver vontade, pode ganhar Muito Dinheiro.
Comentários
-
so um detalhe si tentar passar a perna nesse sistema criando 2 contas no mesmo ip vai si ferra bunito
pq eu so usuario de ptc PAGUE POR CLICAR
flws ai by saturnno -
Vlw Por Postar , Tentar Akie'
-
so um detalhe si tentar passar a perna nesse sistema criando 2 contas no mesmo ip vai si ferra bunito
pq eu so usuario de ptc PAGUE POR CLICAR
flws ai by saturnno
Isso mesmo , Sarturnno.
Quem tentar fazer mais de uma conta no NeoBux será banido. -
Isso mesmo , Sarturnno.
Quem tentar fazer mais de uma conta no NeoBux será banido.
o problema eh os caras comprar com paypal aqui si pede pra confirma o cartao si sem o cartao eu posso pegar upgrade de site ptc sem confirma cartao vai entender **** -
hmm... acho que vou adota isso a minha rotina não me custa nada da uns clicks :rolleyes:
-
Não Acredito '- ?
-
Não Acredito '- ?
esse sistema ptc pague por clicar existe muito antes da atualizaçao dos vips haha -
hmm... acho que vou adota isso a minha rotina não me custa nada da uns clicks :rolleyes:
-
Vamo que vamoo
-
Vamo que vamoo
espero que entendam aqui si forem utilizar oq ganhar no paypal tenham cartao de credito e nao tente usar o paypal de portugal vai ser utilizado tbm pra comprar flws ai -
espero que entendam aqui si forem utilizar oq ganhar no paypal tenham cartao de credito e nao tente usar o paypal de portugal vai ser utilizado tbm pra comprar flws ai
Sim, até porque não tem como fazer conta no PayPal sem cartão de crédito. -
Ajudou muitos os Jogadores que não tem como comprar "ZP" :D
-
Muito bom, só nao entendi a parte do AD Alert, e pra que serve aquelas estrelinhas ??? e como aluga os indicados?
-
Muito bom, só nao entendi a parte do AD Alert, e pra que serve aquelas estrelinhas ??? e como aluga os indicados?
- O AdAlert É um plugin que você instala no seu navegador (Firefox, Chrome, Internet Explorer, etc) e ele avisa toda vez que houver um anúncio do Neobux disponível para clicar.
- Não sei certamente para que serve aquelas estrelas, mais o deixar o mouse sobre ela, apos já ter clicado no anuncio, será dito quanto tempo falta para você clicar novamente no anúncio e receber por isto.
- Antes de alugar referidos têm que ter dinheiro no saldo de aluguer. Para passar dinheiro para o saldo de aluguer devem primeiro clicar em Saldo de Aluguer que está na página principal do NeoBux . Depois você deve selecionar de onde quer transferir o dinheiro. Uma das opções é utilizar o Saldo Principal. E por fim deve selecionar quanto dinheiro é que querem transferir para o saldo de aluguel.
-
celao tu sabe si usando o cartao pre pago do paypal tem alguma chance de zp ???
-
celao tu sabe si usando o cartao pre pago do paypal tem alguma chance de zp ???
Não sei te dizer isso não Lolotinha, procura na internet.
Vlw! -
Opa, vou tentar
-
NN vo fazer isso nao Agora que estou colocando Zp mensalmente acho que nao vou precisar disso ''-''
-
iLT escreveu:Opa, vou tentar
Pode tentar lek, você vai gostar!BatataDemoni escreveu: »NN vo fazer isso nao Agora que estou colocando Zp mensalmente acho que nao vou precisar disso ''-''
Legal , mas isso é exatamente para aqueles que querem ganhar uma grana extra. -
Uma vez eu entrei nessa onda de sites PTC achando que ia conseguir alguma grana, mas tudo que consegui foi perder tempo. Você fica muito tempo clicando em anúncios pra ganhar muito pouco (míseros centavos). Pra você realmente poder tirar algo disso você tem que conseguir muitos indicados, o que é um pouco difícil. No fim, você se esforça muito, perde tempo e ganha pouco (quando ganha, né). Lembrem-se: dinheiro não cai do céu.
-
nossa que legal
-
Uma vez eu entrei nessa onda de sites PTC achando que ia conseguir alguma grana, mas tudo que consegui foi perder tempo. Você fica muito tempo clicando em anúncios pra ganhar muito pouco (míseros centavos). Pra você realmente poder tirar algo disso você tem que conseguir muitos indicados, o que é um pouco difícil. No fim, você se esforça muito, perde tempo e ganha pouco (quando ganha, né). Lembrem-se: dinheiro não cai do céu.
Sim Sllaker, Realmente dinheiro não cai do céu. PTC realmente no começo ganha pouco, como eu disse no tópico, (Mais note, isto leva tempo, 6 meses, 1 ano, depende do seu empenho, Mais me diga, custa gastar 5 minutos do seu dia para tentar algo novo e ganhar alguns trocados extras ?
[FONT=comic sans ms, cursive]Isso leva tempo, esse dinheiro não vai cair do céu.[/FONT]