Como Adquirir ZP Grátis - NeoBux

Eu vou explicar para vocês uma forma de Ganhar Dinheiro com o Neobux (Para colocar ZP). Possui várias dicas relacionadas na Internet, mais o que vou publicar para você, não é uma estratégia e sim explicando algumas funções e como eu Ganho dinheiro com este Site.
O que é o NeoBux, e como ele funciona?

O NeoBux é um PTC (Pago por Clique), onde você Ganha Dinheiro com seus próprios Clicks Online, ou seja, não é igual ao Adsense. No NeoBux, é você mesmo que vai Clicar.Ele funciona basicamente no formato, Clicks Pago, onde cada anúncio visitado por você, você recebe um valor X, com isto seu saldo vai aumentando e você pode clicar novamente nestes anúncios no dia seguinte.
Quanto eu Ganho ou posso ganhar?

Seus Lucros são ilimitados. E eu vou explicar para você como começar. Então vamos lá: Agora vamos calcular. Seu lucro diário vai ser de $0,04 de dollar em média / Dia. Parece pouco não é? Mas no final desta dica você vai ver que não.
$0,04 x 30 Dias, seu lucro no primeiro mês: $1.20. Com este Valor, você vai alugar 5 indicados, e continue a clicar e obter também o lucro destes Indicados. Se tudo Correr bem, no fim do outro mês seu lucro vai ser de $3.00 renove os referidos pelo máximo de tempo possível, continue a clicar, após conseguir saldo, alugue mais 5 , 10 , 50 , 100 até o limite para membros Free .

Com o Limite de indicados Free, eu acredito que seu lucro diário vai ser próximo a $2/ até $10 dependendo dos clicks e média dos seus referidos.

Então é hora de atualizar para Golden e dobrar seus Lucros. Passando a Ganhar de $10 até Ilimitado*, agora é claro, você pode alugar muito mais referidos, Ganhando muito mais dinheiro.

Segundo meus cálculos, com uma conta Golden e 1000 referidos alugados (Com boas médias de clicks), você pode ganhar mais de $250 / Mês (250*3,22 = 805 R$). Um bom salário não é mesmo?

Mais note, isto leva tempo, 6 meses, 1 ano, depende do seu empenho, Mais me diga, custa gastar 5 minutos do seu dia para tentar algo novo e ganhar alguns trocados extras ?
Ganhe Mais Dinheiro

Não esqueça, você pode fazer igual eu, indicar membros Diretos, podendo Ganhar muito mais, sem pagar nada por eles. Lembrando também, que você precisa instalar o Ad Alert, para conseguir anúncios que vale $0,01 por clique. Você ainda pode tentar o Ad Prize, podendo ganhar sua conta Golden Grátis, que vale mais de $90.
Funciona mesmo?

Agora é hora de provar o que escrevi a vocês, então, vamos as provas de pagamento do NeoBux:
Pagamento $10.000 | Pagamento $900 | Pagamento $300

Não perca tempo, Crie sua Conta.

*Note - Você só vai conseguir a média de $0,04/ dia se instalar o AD Alert em seu navegador conseguindo assim clicar nos anúncios de $0,01 e $0,005 . *Tenha Paciência e saiba que clicar todos os dias não vai custar nada a você e se tiver vontade, pode ganhar Muito Dinheiro.
Créditos
Melhores PTC

Comentários