DEZABAFO - Compra de zp pelo cartão
Po mo triste fui comprar zp mais está diferente ... precisa de muitas coisas para confirmar o pagamento , como isso aqui ..
" Para darmos continuidade ao processo de
liberação do pedido, será necessário que envie um e-mail
para *************** com as seguintes
informações.
- Numero do pedido;
- Foto legível
do verso do RG;
- Cópia digital da fatura do cartão
mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura
deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses;
-
Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do
cartão de crédito utilizado na compra, com DDD. "
Isso me deixo triste pois estou com o cartão do meu irmão mais infelizmente ele esta no Exercito , e só volta Domingo , queria pegar as caixas 2.0 mais acho que não sera possivel , mais essa é a vida quem pode , pode quem não pode ( meu caso ) fico sem caixas 2.0
" Para darmos continuidade ao processo de
liberação do pedido, será necessário que envie um e-mail
para *************** com as seguintes
informações.
- Numero do pedido;
- Foto legível
do verso do RG;
- Cópia digital da fatura do cartão
mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura
deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses;
-
Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do
cartão de crédito utilizado na compra, com DDD. "
Isso me deixo triste pois estou com o cartão do meu irmão mais infelizmente ele esta no Exercito , e só volta Domingo , queria pegar as caixas 2.0 mais acho que não sera possivel , mais essa é a vida quem pode , pode quem não pode ( meu caso ) fico sem caixas 2.0
Comentários
-
Eles só pedem isso uma vez... sempre comprei no msm cartão e mesmo assim pediram uma vez (depois disso não pediram mais)
-
Cara rlx, tipo meu pai me deu um cartão mesada da caixa internacional, eu fui compra, e realmente o boa compra e horrível, serio eu la comprando o negocio pela 1 vez, pediu tudo e mais um pouco do que vc citou ai, isso é normal, mais eles só pedem 1 vez então ta tranquilo, tenta se comunicar com a z8 pra ver se chega em alguma conclusão fmz? flw ae agr só falta o meu zp chega pra ganha essas cx dlc.
-
Cara rlx, tipo meu pai me deu um cartão mesada da caixa internacional, eu fui compra, e realmente o boa compra e horrível, serio eu la comprando o negocio pela 1 vez, pediu tudo e mais um pouco do que vc citou ai, isso é normal, mais eles só pedem 1 vez então ta tranquilo, tenta se comunicar com a z8 pra ver se chega em alguma conclusão fmz? flw ae agr só falta o meu zp chega pra ganha essas cx dlc.
BoaCompra horrível? BoaCompra é a melhor forma de pagamento e onde há o melhor atendimento. Nunca me pediram essas informações, não sei o que você está fazendo aí. -
Achei ótima medida de segurança. Dúvido que esse cartão não teve algum tipo de problema com compras lá. Eu sempre compro no BoaCompra e meu ZP caí no máximo em 5 minutos... Sem essa pá de mediadas de segurança que te pediram.
-
Achei ótima medida de segurança. Dúvido que esse cartão não teve algum tipo de problema com compras lá. Eu sempre compro no BoaCompra e meu ZP caí no máximo em 5 minutos... Sem essa pá de mediadas de segurança que te pediram.
-
Desabafo kkkkk
Deixa pra proxima promoção agora.
Eu sei que é ruim,eu que não deposito mais