ASSALTO NO CROSSFIRE?
Roletei na M200 Cheytac 70k e depois 30k de ZP ,e não ganhei ,fora outras muitas caixas que já roletei e não ganhei também ,gasto meu me dinheiro pra não ganhar nada, rouba de mais.
Deveria ser melhor isso.
De todas as vezes que roletei só aparece mais ganhar que é bom nada.
#REVOLTA
Deveria ser melhor isso.
De todas as vezes que roletei só aparece mais ganhar que é bom nada.
#REVOLTA
Comentários
-
Rodei 180 cx amigo e só aparece dos lado,isso parece programado n tem nada a ver com sorte isso ai
-
Só acho que eles tem que melhorar isso,porque se não fosse por nós jogadores eles não teriam lucro .
-
Tudo depende de sorte. Se não tiver sorte, não vai ganhar nada. Eu tenho 4 armas do MNZP, e as 3 do MNGP. Ainda acho que tem algum macete. Mas anyways.
-
M.N. é um jogo de azar djow xD
-
mano esse mercado negro e que nem uma maquina caça níquel você gasta tudo e não recebe quase nada [ quando recebe né ]
-
Se é de sorte tenho certeza que são eles que programa essa mdar de sorte já roletei varias caixas fora a cheytac e não ganhei
só ganhei a M.N. de GP e não foi fácil ganhar a de GP só na mg3 roletei 500k de GP -
tá fod4 ser brasileiro
-
ta tendo bastante atualização por causa que o crossfire AL da mais lucros que outros como NA
E esse lucro é por causa de nois. -
Ninguem ta colocando uma arma na tua cabeça e obrigando voce a colocar ZP,e outra,Mercado negro é sorte,pode ganhar com 1 caixa,ou pode gastar 1 milhao e nao ganhar nada,ngm tem culpa se voce é azarado.
-
Eu disse que é uma coisa que pode melhorar,emtao nn meti o loko nao fiii
-
Tenho sérias dúvidas hoje em dia se realmente é epenas sorte,mas se serve como consolo já gastei uns 500 reais somente nas Ares e não ganhei nenhuma delas e não vou ganhar nem que gaste 1000 caixas em cada uma delas,pois o que acontece comigo não é falta de sorte e sim "encantamento".
-
Não tive sorte em roletar na M200 tbm. Roletei 100 cxs e nem vi a cor, nem encima, nem embaixo.
-
Po mano gastei 10 caixas para pegar Barret - Super Dragon , Isso sim é roubo.
e 1 caixa para pegar soco ingles muito roubado isso ai . :mad: -
De acordo com alguns daqui, você é azarado
-
Vira migo de um gê-êmi, ele vai fazer você ganhar :P
*Kid após ver essa imagem: Ah vê-ési-éfi, tnc pnc, çó gêémi ganha sá melda vai si fundir* -
Vicktooria Deve ser issu mesmo ou fui previligiado pra nn ganhar mesmo
-
Realmente é muito estranho essa roleta,não parece que é na base da sorte.
Como é isso você tem mais sorte pra conseguir os itens mais fracos varias vezes? CF ta roubando mesmo. -
Parei com o MN... Só dinheiro botado fora ( menos se você for do clã C.o.k man)
-
vou fala a verdade já perdi a esperança de roleta nela ja foi + de 635 caixas contada de tudo isso só vi ela 42 vez contado muitos vão acha q estou mentindo mais nao amigo é a famosa má sorte que anda com todos
-
esse m.n é pra poucos...
-
Até hoje, roletei mais de 400 caixas e não ganhei nada, mês que vem to botando mais 168k de ZP tudo pra roletar, se eu não ganhar, espero 2 meses e boto mais 168k, se eu não ganhar denovo, paro de jogar.
-
RLx Amigo um dia vc ganha '-'