Amo isso :)
Adoro quando abro minha pagina de suporte e vejo que um dos que denunciei toma um bom descanso desse
adoro fazer o bem sem olha a quem
Comentários
-
Cara,não sabe como te agradecemos,com pouco se faz muito.
-
Cara,não sabe como te agradecemos,com pouco se faz muito.
-
Isso aí meu amigo, também faço o mesmo, tinha dia que eu perdia meia hora do meu dia reportando e enviando alguns replays que eu acumulava, e reportava tudo de uma vez. Resultado, todos banidos. Não leva nem 3 minutos reportar um hacker galera, não custa nada. Vamos manter nossa diversão limpa.
-
Que bom que acontece isso.
-
Amo muito tudo isso e.e
-
ricardovelan escreveu: »Isso aí meu amigo, também faço o mesmo, tinha dia que eu perdia meia hora do meu dia reportando e enviando alguns replays que eu acumulava, e reportava tudo de uma vez. Resultado, todos banidos. Não leva nem 3 minutos reportar um hacker galera, não custa nada. Vamos manter nossa diversão limpa.
-
É?E dai?E os Tickets?E quem não é pego pela SC?Cansei de denunciar racismo no game o não ver resultados.Cansei de mandar replay de cara varando parede e não saber se foi punido.Tiraram até o ranking do ar para não podermos conferir se o jogador foi ou não punido.
No CF usar cheater compensa,pois a chance de ser pego são pequenas.
CF é o unico FPS que conheço que não tem lista oficial de punidos. -
HenryMiller escreveu: »É?E dai?E os Tickets?E quem não é pego pela SC?Cansei de denunciar racismo no game o não ver resultados.Cansei de mandar replay de cara varando parede e não saber se foi punido.Tiraram até o ranking do ar para não podermos conferir se o jogador foi ou não punido.
No CF usar cheater compensa,pois a chance de ser pego são pequenas.
CF é o unico FPS que conheço que não tem lista oficial de punidos.
Por Causa desses e outros motivos que eu nem perco mais meu tempo '' reportando '' alguém .
Se nego me xingar eu xingo de volta , se nego usa hack contra mim....eu xingo mais ainda.
Pq tu reporta o cara e demora mais de 500 Dias pra olharem o tiket e ah tinha q ter a lista de banidos não só esse negócio da SC,Tinha que ser todos. -
VitorProbio escreveu: »
Por Causa desses e outros motivos que eu nem perco mais meu tempo '' reportando '' alguém .
Se nego me xingar eu xingo de volta , se nego usa hack contra mim....eu xingo mais ainda.
Pq tu reporta o cara e demora mais de 500 Dias pra olharem o tiket e ah tinha q ter a lista de banidos não só esse negócio da SC,Tinha que ser todos.
Queremos transparência e isso para mim esta faltando.O que me deixa mais tristes é ver um moderador,que levava maior fé,dizer que cheaters tem que ser mantidos em anonimato,lamentável. -
Eu mesmo não me importo pra o que dizem, só faço minha parte como falei pode sim demora a ver o seu tikets mais te garanto a hora dele chegara e outra esses que não aparece na lista são os caso de contas não valorizadas os que aparecem na lista da vergonha são contas com uma quantidade de armas ou itens raros " dane-se português " se entendeu ta tudo bom.
-
Eu mesmo não me importo pra o que dizem, só faço minha parte como falei pode sim demora a ver o seu tikets mais te garanto a hora dele chegara e outra esses que não aparece na lista são os caso de contas não valorizadas os que aparecem na lista da vergonha são contas com uma quantidade de armas ou itens raros " dane-se português " se entendeu ta tudo bom.
A lista da suprema corte não significa nada,é uma porcentagem ínfima de azarados que foram pegos e mesmo assim pode notar que a maioria são contas fakes.
Falta transparência e com isso eles acabam ficando sem credibilidade.Muita gente que conheço não denuncia justamente por achar que não sera punido e perderam tempo.Eles não tem que achar ruim quando questionamos sobre se realmente os cheaters estão sendo punidos,pois a politica da empresa alimenta essa dúvida. -
Boa, "A justiça é tarda mas não falha".
-
Cara que sorte heim? Vc conseguiu um banimento. Se perguntar aqui no forum acho que de cada 1000 jogadores só 1 deve ter visto alguem banido pelo seu report. Parabéns!!
-
Cara que sorte heim? Vc conseguiu um banimento. Se perguntar aqui no forum acho que de cada 1000 jogadores só 1 deve ter visto alguem banido pelo seu report. Parabéns!!
-
Adoro quando abro minha pagina de suporte e vejo que um dos que denunciei toma um bom descanso desse
Já pode dizer que ganhou algo raro no CF, mesmo que não tenha Arma Sazonal de Mercado Negro. -
Já pode dizer que ganhou algo raro no CF, mesmo que não tenha Arma Sazonal de Mercado Negro. -
u.u vou la olha se alguem q reportei foi banido :cool:
-
1 de 1.000 banido não é motivo para comemoração.
Não quero te desmotivar, mas comigo aconteceu o mesmo.Uns malucos que reportei foram pegos pela SC e eu pensei "agora maré muda".Tenho reportes de 9 meses sem ser vistos no suporte e pelo que estou vendo eles completarão 12 meses e nada. -
Não consigo até hoje, ver transparência pela tal equipe...
-
O.O nunca imaginei que isso fosse tão raro acho que é por isso que de todo esse tempo que ando no forum nunca vi uma imagem assim só resolvi posta pra deixa a galera clara de que realmente o suporte funciona
Para ser sincero é o segundo que vejo postando isso... -
Ai que delicia, eu não cheguei a ter está reação a tempo.
-
AAAAi cara que dlç de ban
(Por falar nisso, vou ver se os meus reports também estão assim e.e) -
Continue assim mano, a comunidade agradece a você!
-
Continue assim mano, a comunidade agradece a você!