Duvida: Regra para uso de armas.
Pessoal sou novo no CF e gostaria de saber se existe alguma regra para uso de armas nos servidores.
Percebi que em algumas salas algumas armas são bloqueadas, o que quero saber é se em salas que não existe esse bloqueio, eu não posso usar uma arma vip ou 9a91 ou qualquer outra que alguem possa julgar apelona.
Corro risco de levar ban por esse motivo?
Obrigado
Percebi que em algumas salas algumas armas são bloqueadas, o que quero saber é se em salas que não existe esse bloqueio, eu não posso usar uma arma vip ou 9a91 ou qualquer outra que alguem possa julgar apelona.
Corro risco de levar ban por esse motivo?
Obrigado
Comentários
-
Não existe isso de levar ban por uso de armas.
O que deve ter acontecido é que o host da sala que você entrou limitou o uso das armas.
Quando você cria uma sala você pode escolher que armas podem ser usadas nela, você escolhe se pode ser usado granada de flash, fumaça, se pode usar rifle, submetralhadora, metralhadora, etc. -
Voce deve estar falando das salas que são criadas exclusivamente para um tipo de arma, certo?
Tipo sala modo somente sniper, modo somente pistola ou modo somente arma branca. Seria isso?
Se for isso não tem problema nenhum voce ter uma 9a-91 em uma das bolsas numa sala de modo somente sniper por exemplo (contanto que voce tenha uma sniper em outra bolsa senão fica dificil de jogar -
as unicas salas bloquiadas de usar alguns tipos de arma é , sala de faca , de awm , de escopeta , de pistola. FORA ISSO USE SUAS ARMAS 9A , SL , KRISS , VIP E ETC COMO VC QUISER EM SALAS NORMAIS POIS O JOGO É PARA TODOS E SE XINGAREM SIMPLES DESLIGUE O F2 E O F3
Não existe banimento por usar armas! -
quero ver eu deixa de usar armas por causa de ca.baços metidos a pro :rolleyes::rolleyes:
-
Deixa de ser ruin compra uma ak e Vai treina mod hs
-