Erro Xtrap Por Favor Me Ajude !!!
===============================
Quando Aconteceu Isso ?
Quando Eu Iniciei Meu CrossFire
Link da Print: i.imgur.com/lW6TDJi.png?
Quando Aconteceu Isso ?
Quando Eu Iniciei Meu CrossFire
Link da Print: i.imgur.com/lW6TDJi.png?
Comentários
-
Esse Oexufafono.dll é um Malware que precisa ser excluído do seu PC pro CF rodar. Então recomendo que você passe o CCLEANER ou Antivírus no seu PC ou ache esse arquivo manualmente e faça a exclusão do mesmo.
-
eu fiz o seguindo apeta o botao que abre o "windowns" + R vai aparecer o executar escrever SysWOW64 vc vai ser localizado pra uma pastar procura o arquivo Oexufafono.dll e exclui caso aparecer que nao da pra excluir vc baixa o "Unlocker" que serve para excluir arquivos corrompidos ai dps de baixar o Unlocker vc vai no arquivo e aperta com o botao direito vai aparecer o unlocker vc clicar ai vai aparecer na sua tela vc clicar em Sim,Onde fica "Nem Uma Açao" vc clica e seleciona "Apagar" e clica em Ok ai vc tem quer reinicia o PC para o arquivo excluir!
Boa sorte! -
Olá
Por favor, acesse o link abaixo onde todos os guias para os problemas de X-TRAP e Hack Tool Been Detected foram reunidos. Siga o guia referente ao seu problema.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntes-ao-x-trap
Para facilitar sua navegação neste guia, clique no que está procurando:- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções
- Todos os erros do X-Trap e suas possíveis soluções - Parte 2
- Eliminando vírus que possam estar entrando em conflito com o X-Trap
- Download da versão mais recente do X-Trap
- Erro "Hack toll has ben detected"
- Erro "Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0