Troca de armas do MN repetidas!
Então, minha sugestão é a seguinte: Um evento que aconteça 1x por ano, para que os players troquem suas armas de mercado negro repetidas.. acho que isso acontecendo 1x ou 2x por ano não iria trazer prejuízo para a empresa, ao contrario isso iria incentivar mais os players a gastar dinheiro para roletar! e pelo nosso lado ( Players) não iriamos mais ficar com armas repetidas em nossos baús e poderíamos conseguir nossas tão sonhadas armas que não voltaram mais para o jogo!
Comentários
-
Acho e isso Nunca vai acontecer ! Para e pensa ! Eventos q vão dar Cxs de M.N ! Vc faz até 10 Accs , Conclui o evento em Todas elas e depois no Final de tudo Roleta ! [...] Não Ganhou na sua mas Ganhou na Acc Fake ai vc vai e transfere a Arma Da outra acc para a Sua ? Assim fica Facil ne !
-
Acho e isso Nunca vai acontecer ! Para e pensa ! Eventos q vão dar Cxs de M.N ! Vc faz até 10 Accs , Conclui o evento em Todas elas e depois no Final de tudo Roleta ! [...] Não Ganhou na sua mas Ganhou na Acc Fake ai vc vai e transfere a Arma Da outra acc para a Sua ? Assim fica Facil ne !
Z8 Games Não Vai Proporçiona.
Pra Min Que não tenho sorte Em M.N Tanto Faz Meus M.N não Se Repetem ... -
E Com Issu Iria Gerar Acc,s Fake Com Muitas Armas De M.n Tando De GP como de ZP e Num certo Mês transferir da Fake Pra original Iria ser Muito Facil Acho Que Um Evento Assim A
Z8 Games Não Vai Proporçiona.
Pra Min Que não tenho sorte Em M.N Tanto Faz Meus M.N não Se Repetem ...
Tudo bem, entendi o que vcs quiseram dizer! Mais a Proposta é a seguinte!
* Para isso vc teria que jogar em todas as contas pq esse evento que iria aconteçer 1x no ano, e não saberiamos os dias!
* Mais vc não iria tranferir de uma conta para outra, seria uma troca entre os jogadores e para concluir essa troca seria nescessario uma quantia em zp!
* O que não adiantaria vc criar umonte de conta! pois a troca só iria poder ocorrer com MNs repetidas e entre jogadores que tem MN
Por isso acho que seria viavel, mais acho que meio dificil de aconteçer! mais seila né, vai que levam em consideração a sugestão -
Não tenho armas de MN repetidas, mas é boa a sugestão. Seria ótimo se Z8 a implantasse.
-
agora a sugestão que mas vemos e essa, por favor antes de criar um tópico verifique se ele já existe
-
Essa sugestão está sendo muito pedida aqui no fórum, mas acho que infelizmente a empresa não a vê com bons olhos...
-
Eu acho justo que os jogadores possam se livrar se suas armas repetidas, além de ocupar um espaço desnecessário na Bag é também visto como um prejuízo para o jogador.
Aqui esta outra opção além das trocas:
1- caso o jogador rolete em caixas ou compre ticket's contendo mais de um prêmio principal. Após o jogador ganhar uns dos prêmios e queira tentar para ganhar os outros, ele só estará tentando para os itens principais que ele ainda não ganhou, ou seja, ele não poderá mais ganhar o prêmio principal que já tinha ganhado, dessa forma não o repetiria em sua Bag!!!
2- Caso o jogador tenha um item repetido, ele o usará até quebrar sem repará-lo, dessa forma se livra-rá de vez te tal empecilho!!! -
A meu ver nem deveria ter a possibilidade de ganhar itens repetidos.
-
Lukinhass415 escreveu: »Então, minha sugestão é a seguinte: Um evento que aconteça 1x por ano, para que os players troquem suas armas de mercado negro repetidas.. acho que isso acontecendo 1x ou 2x por ano não iria trazer prejuízo para a empresa, ao contrario isso iria incentivar mais os players a gastar dinheiro para roletar! e pelo nosso lado ( Players) não iriamos mais ficar com armas repetidas em nossos baús e poderíamos conseguir nossas tão sonhadas armas que não voltaram mais para o jogo!
Rs, tenho apenas 5 repetidas, acho que eles não irão gostar dessa sugestão! -
E outra tenho 3 repetidas de tickets!