Compre ZP e receba Caixas Adagas Douradas, 13 a 17 de Julho
Comentários
-
Bela promoção mas, na promoção de caixas especiais 2.0 coloquei 280k de zp, ganhei 360 caixas e não ganhei nenhuma arma.
-
Bom Bom Bom, só faltou o cascalho mesmo :v
-
ja garanti a minha kukri gold , até q enfim tive sorte ... 10 cx
-
ta fraca em essa promoção ae já vi melhores
-
Não vai ter bonus de ZP? .
-
MarcosBruts escreveu: »O outro evento era 140k 180 Caixas, esse 140k só 70 caixas... Muito pouco...
-
mas pra que ou comprar varias caixas se comprando pouco ja vou ter as armas pra min usar?
-
Belo Evento , Vamo q Vamo Roletar .. *-*
-
Poderiam colocar naquela caixa que tem a MK18 MOD0 CYBER, apesar de ser um MN permanente, pra mim é quase rara, pois quase nunca vejo alguém com essas armas.
-
To esperando a forma de por zp pelo celular voltar !!!
-
Melhor que isso so mais 30% a mais de zp
-
Tentar ganharrrr.
-
Vou tentar a sorte mais uma vez de novo novamente...quem sabe eu ganho minha primeira m.n de zp depois de tantas tentativas (faltando menos de 10% da barrinha pra eu upar pra gali.nha de prata).
♪SONHAAAAAAAAR NUNCA DESISTIR♪
Ia ficar munitinho a adagas com a minha m14 ouro(to aceitando a kukri tbm).
Boa sorte pra quem for tentar também -
Boa tarde! no dia 13/07/2015 confirmei uma compra de 140.000 zp já recebi o zp,mas as caixas não vieram até agora,gostaria de saber se a um prazo de entrega!?
Obrigado pela atenção -
CARA, COMPREI 70K DE ZP PELO CARTÃO DE CREDITO E CHEGOU CERTO AS CAIXAS, AI LOGO DPS COMPREI MAIS 30K DE ZP E MINHAS CAIXAS NAO CHEGARAM !!! O QUE PODE FAZER?
-
bom evento
-
legal, seria melhor se eu tivesse sorte hehe :eek:
-
Acabei de por ZP e não recebi Caixa nenhuma......
-
Se eu por zp via cartão pré pago eu tbm ganho as cxs?
-
Acho que voucomprar 14.000 ai rodo as caixa adaga e ainda compro caixas
-
do geito que é dificil ganha arma no mercado negro vcs tinham que dar no minimo 40 caixas nas compras de 9k
-
Belo evento pena que eu não coloco ZP- Nunca olhe de cima para baixo, ah não ser se for ajudar a levantar
-
Comprei e Ganhei as Adagas !!! TOP DEMAIS ...
-
GANHEI A KUKRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ÓTIMO EVENTO Z8! *-*
-
Comprei 55k de ZP e não recebi as caixas, Z8 por favor, além de não ganhas as caixas ao comprar outras no MN não upou meu troféu e ficou parado no nivel 2 do 'Roda,Roda,Roda'
-
Coloquei 28k de Zp e não ganhei
porque?
-
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.