XINGAMENTO
DESCULPE SE EU ESTOU NO LUGAR ERRADO, MAS EU ESTAVA JOGANDO E O JOGADOR FALO ESSA FRASE http://prntscr.com/7r3p21, ME SENTIR OFENDIDO COMO NN SABIA ONDE DENUNCIAR ELE EU VEM AQUI NO FÓRUM
Comentários
-
N da pra ver da erro
Escrever ai -
ALEXeoCACHORO: [L]ECLIPSE qm te perguntou seu filho da put4
-
[QUOTE=[L]ECLIPSE;n501103] ALEXeoCACHORO: [L]ECLIPSE qm te perguntou seu filho da put4[/QUOTE]
Quer uma dica? Não perca seu precioso tempo com quem não vale nada! Este jogo só tem crianças imaturas que quer se aparecer, faça igual eu desative o chat, é melhor do que está lendo isto todos os dias. Triste realidade do ser humano, se é que pode chamar isto de humano... Quanto o jeito de denunciar é só você abrir um ticket normal igual faz pra reclamar de eventos, etc..Anexe as imagens originais e relate o ocorrido, acho que vai ser perca de tempo, é muita criança pra poucas punições! Relembrando que é proibido postar aqui nome destes infantis, os caras vão fechar... -
Fui banido injustamente motivo hacker namoral que lixo mano vai se fude z8 58 min sem joga
-
[L]ECLIPSE, você pode bloquear o jogador apertando esc, "bloquear jogador", escolher o nome do jogador que te ofendeu e confirmar, aí ele não poderá mais lhe enviar pm/convite de amizade e você não verá mais o que ele escrever no F2 (chat geral). Sempre funciona :cool:
-
como todos já disseram e só bloquear o chat eo jogador... não vale a pena ficar debatendo com ''crianças''