Armas esquecidas que poderiam entrar na loja de aluguel.

Temos cinco ótimas armas no CF que ficam no esquecimento pegando poeira esperando que algum evento apareça para que elas entrem em ação.São elas Chave de Cano, MK23 Socom SD, Barrett-RD, Mauser Gold e M66 Legend Dragon.

Me expliquem o motivo de tais armas estarem esquecidas?Chave de Cano uma das melhores armas brancas desse jogo, muitas pessoas que curtem salas de arma branca gostariam de contar com ela no seu arsenal (inclusive eu).

Mk23 Socom SD é uma pistola que mescla um belo design e um ótimo desempenho.

E a Barrett Red Dragon seria uma boa opção para pessoas que tem o desejo de possuírem uma Barrett só que não tem condições de comprar uma Vip ou então não querem tentar a sorte no M.N.

Mauser Gold é uma pistola que muitos almejam mas não tiveram sorte no M.N.Aposto que a Z8 ganharia muito dinheiro com ela.

E por último a M66 Legend Dragon, a melhor pistola que já usei nesse CF.

Essa sugestão é mais para os responsáveis pelo jogo, convençam a SG.

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Temos cinco ótimas armas no CF que ficam no esquecimento pegando poeira esperando que algum evento apareça para que elas entrem em ação.São elas Chave de Cano, MK23 Socom SD, Barrett-RD, Mauser Gold e M66 Legend Dragon.

Me expliquem o motivo de tais armas estarem esquecidas?Chave de Cano uma das melhores armas brancas desse jogo, muitas pessoas que curtem salas de arma branca gostariam de contar com ela no seu arsenal (inclusive eu).

Mk23 Socom SD é uma pistola que mescla um belo design e um ótimo desempenho.

E a Barrett Red Dragon seria uma boa opção para pessoas que tem o desejo de possuírem uma Barrett só que não tem condições de comprar uma Vip ou então não querem tentar a sorte no M.N.

Mauser Gold é uma pistola que muitos almejam mas não tiveram sorte no M.N.Aposto que a Z8 ganharia muito dinheiro com ela.

E por último a M66 Legend Dragon, a melhor pistola que já usei nesse CF.

Essa sugestão é mais para os responsáveis pelo jogo, convençam a SG.
    sobre a mauser ea mk23 socom....elas não estao esquecidas até porque a mk23 vai vir pelo evento mensal ea mauser não tem nem 6 meses que ela apareceu pela ultima vez
  • Adorei a sugestão. De fato, vem centenas de armas de MN, mas não vem armas pra aluguel de ZP. Eu acho o sistema de aluguel por ZP bem melhor que de MN, tanto pra Z8 como pros jogadores. Por que seria melhor pra Z8 :

Geraria mais lucro :

1 - O jogador que acaba se viciando numa arma, ira sempre aluga-la, gerando uns R$10,00 de lucro por mês, em um ano, já é quase o valor de uma VIP. Agora imagine um jogador que joga por 3 anos, já seriam R$360,00

2 - Ao ter a certeza de conseguir o que esta pagando, mais pessoas consumirão ZP

E por que seria melhor pro jogador

1 - Pesaria menos no "bolso", ele ia pagar "de pouco em pouco"

2 - Ele não iria ter que gastar pela mera chance de obter a arma que deseja.

Por mim, deveriam fazer isto, nem que seja em teste. Eu prefiro mil vezes o aluguel/venda de armas, que o "roleta"
  • ckrion escreveu: »
    sobre a mauser ea mk23 socom....elas não estao esquecidas até porque a mk23 vai vir pelo evento mensal ea mauser não tem nem 6 meses que ela apareceu pela ultima vez
    A Mk23 Socom SD ficou mais de um ano sem aparecer no jogo.Ela apareceu em uma RDF do ano passado e depois não voltou mais.E a mauser realmente tem pouco tempo no jogo, mas pode apsotar que ela vai demorar muito pra aparecer aqui novamente.
    ThanatoosCF escreveu: »
    Adorei a sugestão. De fato, vem centenas de armas de MN, mas não vem armas pra aluguel de ZP. Eu acho o sistema de aluguel por ZP bem melhor que de MN, tanto pra Z8 como pros jogadores. Por que seria melhor pra Z8 :

Geraria mais lucro :

1 - O jogador que acaba se viciando numa arma, ira sempre aluga-la, gerando uns R$10,00 de lucro por mês, em um ano, já é quase o valor de uma VIP. Agora imagine um jogador que joga por 3 anos, já seriam R$360,00

2 - Ao ter a certeza de conseguir o que esta pagando, mais pessoas consumirão ZP

E por que seria melhor pro jogador

1 - Pesaria menos no "bolso", ele ia pagar "de pouco em pouco"

2 - Ele não iria ter que gastar pela mera chance de obter a arma que deseja.

Por mim, deveriam fazer isto, nem que seja em teste. Eu prefiro mil vezes o aluguel/venda de armas, que o "roleta"
    Só a Chave de Cano e a Barrett R.D na loja de aluguel já gerariam um lucro maior do que algumas armas do MN como a Dual Colt Grafite, GG, GG Metal Líquido, MSR e outras que estão no MN de enfeite, pois quase ninguém as quer.

Acho essa nossa loja de aluguel muito podre, em mais de 3 anos de CF AL são poucas armas úteis nela.
  • CooNN escreveu: »
    A Mk23 Socom SD ficou mais de um ano sem aparecer no jogo.Ela apareceu em uma RDF do ano passado e depois não voltou mais.E a mauser realmente tem pouco tempo no jogo, mas pode apsotar que ela vai demorar muito pra aparecer aqui novamente.

Só a Chave de Cano e a Barrett R.D na loja de aluguel já gerariam um lucro maior do que algumas armas do MN como a Dual Colt Grafite, GG, GG Metal Líquido, MSR e outras que estão no MN de enfeite, pois quase ninguém as quer.

Acho essa nossa loja de aluguel muito podre, em mais de 3 anos de CF AL são poucas armas úteis nela.

Sim, poucas armas são úteis naquilo. Toda att chega 10000 armas de MN e na loja de ZP, não vem porcaria nenhuma. Quem não gosta do MN(meu caso), pode simplesmente comprar uma ou duas VIP's, mas se tratando de pistolas, o que tem naquela loja que presta? A DE-A? Eu jogo meia dúzia de MZ e ganho um mês de dual DE que é bem melhor que a DE-A.
  • Também vale lembrar a vsk-94 (a comum que veio em meados de setembro do ano passado num evento e depois na rdf) , a p228 camo (pode parecer ruim mas das pistolas de baixo calibre é melhor que a mk 23 ) , o machado pétalas e a katana ouro (banana gigante)
  • Poderia acrecentar no seu topico a SR-2M Veresk (smg), na minha opinião é a melhor arma que ja teve no nosso sistema de plaquetas, chega a ser tao boa ou melhor que a Kriss.
  • Realmente, tem muita arma que poderia entrar na loja de ZP. Principalmente pistolas. Acho que a ultima que entrou, foi a Búfalo(estou enganado)?
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Realmente, tem muita arma que poderia entrar na loja de ZP. Principalmente pistolas. Acho que a ultima que entrou, foi a Búfalo(estou enganado)?
    Isso mesmo.A M66 Legend Dragon cairia como uma luva nessa loja de aluguel.
  • Sim, poucas armas são úteis naquilo. Toda att chega 10000 armas de MN e na loja de ZP, não vem porcaria nenhuma. Quem não gosta do MN(meu caso), pode simplesmente comprar uma ou duas VIP's, mas se tratando de pistolas, o que tem naquela loja que presta? A DE-A? Eu jogo meia dúzia de MZ e ganho um mês de dual DE que é bem melhor que a DE-A.

Parecem que estão obrigando os jogadores a roletarem no MN de ZP para conseguir armas de ZP (arrecadando mais dinheiro), em vez de colocarem mais armas de aluguel (dessa forma arrecadariam menos dinheiro).

E sobre a sugestão do Coon a encaixando na minha lógica seriam nulas as chances de as colorem na loja, pois, por um lado fiariam sem armas para eventos e lucrariam menos, a melhor das chances é que a Z8 as coloque no MN como último caso.
  • PedroDoMonte escreveu: »

Parecem que estão obrigando os jogadores a roletarem no MN de ZP para conseguir armas de ZP (arrecadando mais dinheiro), em vez de colocarem mais armas de aluguel (dessa forma arrecadariam menos dinheiro).

E sobre a sugestão do Coon a encaixando na minha lógica seriam nulas as chances de as colorem na loja, pois, por um lado fiariam sem armas para eventos e lucrariam menos, a melhor das chances é que a Z8 as coloque no MN como último caso.
    Por que ficariam sem armas para evento e lucrariam menos?Quantos eventos são com armas que estão na loja de aluguel?Vários.Lucrariam menos?Só a Chave de Cano e a Barrett R.D arrecadariam mais dinheiro ao CF AL que muitas armas que estão no MN a um bom tempo.
  • Por que ficariam sem armas para evento e lucrariam menos?Quantos eventos são com armas que estão na loja de aluguel?Vários.Lucrariam menos?Só a Chave de Cano e a Barrett R.D arrecadariam mais dinheiro ao CF AL que muitas armas que estão no MN a um bom tempo.

Por que ficariam sem armas para evento e lucrariam menos?
    Os caras não trazem uma skin diferente da chave de cano é sempre a mesma, katana só tem a gold. Barret lucraria mais sim, mas iria competir com a Barret VIP, entre outras Barrets VIPs que ainda irão vir, então não rola.

Quantos eventos são com armas que estão na loja de aluguel?
    Poucos. Porém na metodologia deles colocando armas de MN seria mais vantajoso, pois, se você gostou iria tentar a sorte nela e dificilmente iria ganha-la ao invés de comprá-la.

Vários.Lucrariam menos?
    Estão promovendo marketing do MN em armas pouco roletadas para os eventos, como a Mauser normal, GG metal, dessa forma leigos iriam gastar para terem elas permanente.
  • PedroDoMonte escreveu: »

Discordo. Se um cara aluga uma arma por R$15,00 por 30 dias, em um ano já são R$180,00 e em 3 anos R$540,00. Além do mais, eu não roleto no MN, mas alugaria armas de boa e conheço bastante gente que faria o mesmo...
  • Outra arma , a AT15 Afegan (acho que é assim) tem um recuo e cadencia moderados mas o dano é grande...
  • Não sei se a sugestão será implantada, mas ela foi repassada para um dos GMs.
    Creio que as armas Chave de Cano e MK23 se encaixam no "perfil" das armas da loja de ZP, que normalmente são armas com pouca ou nenhuma modificação na skin.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n506413]Não sei se a sugestão será implantada, mas ela foi repassada para um dos GMs.
    Creio que as armas Chave de Cano e MK23 se encaixam no "perfil" das armas da loja de ZP, que normalmente são armas com pouca ou nenhuma modificação na skin.[/QUOTE]
    Só a Chave de Cano na loja já me deixaria muito contente.E agradeço a pessoa que levou essa sugestão até os GM's.