Erro Xtrap
Quando fui jogar hoje, eu abri o cf carrego normal, aí quando eu escolhi o servidor e o canal apareceu esse erro e dps o cf fechava e ta acontecendo direto até agora, ja desinstalei e instalei dnv:

E só pra constar que sempre quando eu abria o cf pela primeira vez, as vezes até mais, no dia ele fechava do nada, não aparecia erro nem nada só fechava.

E só pra constar que sempre quando eu abria o cf pela primeira vez, as vezes até mais, no dia ele fechava do nada, não aparecia erro nem nada só fechava.
Comentários
-
Eu queria uma ajuda ae, galera!
Estou sem jogar desde de ontem e não queria perder o evento deste fim de semana, se alguém puder me ajudar, muito obrigado. -
Olá,
Caro jogador, este erro pode ser decorrente a um vírus/Malware, em seu computador, estando ele agindo em seu sistema, pois como diz a mensagem do erro, algumas funções do sistema operacional foram corrompidas, seguindo abaixo:
•Instale o Malwarebytes;
Faça um scan e elimine todas as ameaças, e tente jogar novamente.
Se tiveres dúvidas de como utilizar o programa siga o guia abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Obrigado pela sua resposta!
Eu fiz o scan, mas não deu certo apareceu outro erro no xtrap aparecendo agora opencl.dll e, ainda, às vezes nem aparece erro nenhum, só fecha do nada. Eu queria saber pq acontece isso, de fechar do nada, sem aparecer nenhum erro.