Trade (troca)
Devia ter um comando de trade no jogo para fazer trocas de arma e itens . Por exemplo eu e meu irmao joga CF, ai ele tem a M4A1 Cyborg e eu tenho a AK-47 Dragão e ele quer joga com minha arma e eu com a dele sem ser necessario acesso a conta.... :cool:
Comentários
-
se seu irmao quiser joga com a sua arma e so ele entra na sua conta e vc na dele ou entao vc procura uma sala e vc empresta ele a arma que ele quer jogar so isso coisa facil né
-
acho que vc tem razao mts pessoas ganham armas repetidas no m.n e poderiam troca assim, mais n sei se z8 tem planos com relaçao a isso espero que sim
-
se seu irmao quiser joga com a sua arma e so ele entra na sua conta e vc na dele ou entao vc procura uma sala e vc empresta ele a arma que ele quer jogar so isso coisa facil né
-
seria muito difícil que z8 fizesse isso pelo simples fato, de que teria muitas reclamações de pessoas dizendo que deu a arma e fulano não fez o mesmo é não quis devolver...e também antes disso tudo esse'' trade '' teria que passar pelo cf china para chegar ate aqui no caso demoraria ums 2 anos para chegar no final das contas duvido que a z8 faria algo assim so pelas reclamações de pessoas dizendo que pessoas ''roubaram'' suas armas