Modo Alena ou Modo (Mikolin) Sujeila?
Sélio, Modo mais chato que chegou no CF, basicamente a pessoa só te mia e fica escondida na base pra ganhar por tempo, ou seja, voxê fica igual um panaca correndo atrás da pessoa.
Além de ter que ficar vendo essa gente "jogar" (vulgo se esconder na base) enquanto a mão dos agáési fica tlemendu tantu pra dar uns click que, quando chega sua vez, voxê leva logo uma na texta e tem ficar de moio de novo. :C
Modo todo BROICO, çeos bandisujus!
Além de ter que ficar vendo essa gente "jogar" (vulgo se esconder na base) enquanto a mão dos agáési fica tlemendu tantu pra dar uns click que, quando chega sua vez, voxê leva logo uma na texta e tem ficar de moio de novo. :C
Modo todo BROICO, çeos bandisujus!
Comentários
-
Boa ideia que você me deu agora, não tinha pensado em fazer isso :rolleyes::cool:
-
Por isso que eu começo tentando cegar o inimigo e dar um dano na HE (quando e minha primeira vez) assim se ele correr ele que perde, depois de ter tomado umas bala o geito e ir pra cima com cuidado por que sempre tem um engraçadinho para ficar correndo para dentro da base.
-
ficou meio "zoado" essa de miar o cara e se esconder, os cara nem joga e ganha... só acho que mesmo miado e o outro não, deveria dar empate.
sem falar nos bug que tem varios. -
Sem QQ
Eh ruim mais eles jogam com as regras.
Também faço igual. -
Isso é chato (demais) você vai tentar fazer missão querendo mitar, mas nego tira hp seu com o "TOMA GRANADA" e se esconde pra base (VONTADE DE QUANDO ACHAR NEGO QUE FAZ ISSO NA RUA RAMPAR UM CAMINHÃO NA CARA E DEPOIS FALAR : "Se esconde agora")
-
acho que vc quiz ser engraçado né? então né... esse modo pra mim ta de boa joguei hoje e só pq fica com hp baixo? vi um cara do meu time matar 2 seguidos com hp 5 dps ele morreu. É desculpa isso ai em..;
-
Boa ideia que você me deu agora, não tinha pensado em fazer isso :rolleyes::cool:
Nem plexisava de ver meu tópico, qualqué sala tem gemti fazendu ixu...x escreveu:Label;n501649]Por isso que eu começo tentando cegar o inimigo e dar um dano na HE (quando e minha primeira vez) assim se ele correr ele que perde, depois de ter tomado umas bala o geito e ir pra cima com cuidado por que sempre tem um engraçadinho para ficar correndo para dentro da base.
É, mas não tem como saber se a HE tirou dano, só dedurando.HighQualiTy escreveu: »ficou meio "zoado" essa de miar o cara e se esconder, os cara nem joga e ganha... só acho que mesmo miado e o outro não, deveria dar empate.
sem falar nos bug que tem varios.
Poisé, nem dá maix vontadi de jogar esse modo, não tem glaça ficar vendo pessoas ganhando por tempo...Sem QQ
Eh ruim mais eles jogam com as regras.
Também faço igual.
Em X1 você mata o inimigo uma vez e sai se escondendo até o tempo acabar também? Tão tá...Isso é chato (demais) você vai tentar fazer missão querendo mitar, mas nego tira hp seu com o "TOMA GRANADA" e se esconde pra base (VONTADE DE QUANDO ACHAR NEGO QUE FAZ ISSO NA RUA RAMPAR UM CAMINHÃO NA CARA E DEPOIS FALAR : "Se esconde agora")
Xim, eu sou o camper mais dixglaçadu di todux. -q (ehaioheaioea, carma, vou fazê um chazinhu dilizia pla ti )acho que vc quiz ser engraçado né? então né... esse modo pra mim ta de boa joguei hoje e só pq fica com hp baixo? vi um cara do meu time matar 2 seguidos com hp 5 dps ele morreu. É desculpa isso ai em..;
Xelá? Vou reclamá de um Modo xupê legal aqui pla tentá xê englaçadu, todus vão me axá u maximu... -n
Idai se matou com 5 HP? O ploblema é lidar com oponentes que só ficam na defensiva depois que te acertam, é chato, dá tédio, irrita... Eu não devo ser o único que acha isso. -
Ainda nn joguei esse MODO , só acho salas fechadas:(
-
Nossa cara, vou ver no google tradutor depois dou minha resposta.