[AJUDA] Personagem LA SWAT
Olá amigos do fórum haha
Bom, eu posso estar sendo bem noob nesta questão mas.... Ganhei a LA SWAT, que tem habilidade de proteção contra smoke, porém não consigo usufruir desta habilidade. Cheguei ao meu baú e na personagem tinha um botão "Ligar Efeito", porém eu clico no mesmo e não me acontece nada ;-;
Desculpe minha "ingenuidade" mas é necessário ligar/desligar este efeito ? Se sim, como eu faço isto ? Pois eu já cansei de clicar naquele botão de ligar o efeito e nada acontece.. ;-;
Bom, eu posso estar sendo bem noob nesta questão mas.... Ganhei a LA SWAT, que tem habilidade de proteção contra smoke, porém não consigo usufruir desta habilidade. Cheguei ao meu baú e na personagem tinha um botão "Ligar Efeito", porém eu clico no mesmo e não me acontece nada ;-;
Desculpe minha "ingenuidade" mas é necessário ligar/desligar este efeito ? Se sim, como eu faço isto ? Pois eu já cansei de clicar naquele botão de ligar o efeito e nada acontece.. ;-;
Comentários
-
A habilidade dela vem ativada automaticamente,não precisa ser nada ativado. Faça o teste com ela jogando nas salinhas e verá melhor na smoke.
-
Obrigado, mas não senti nenhuma diferença pow ;-; Testei com um amigo na sala e não via nada na smoke..
-
Obrigado, mas não senti nenhuma diferença pow ;-; Testei com um amigo na sala e não via nada na smoke..
Só uma observação sobre a smoke,parece estar mais clara agora,pra mim era mais escura antes,não sei se é apenas impressão minha. -
Só uma observação sobre a smoke,parece estar mais clara agora,pra mim era mais escura antes,não sei se é apenas impressão minha.
Não observei isso, mas vi um vídeo no youtube em que a personagem possibilita o cara ver tipo uma sombra do outro player dentro da smoke, porém aqui isso não acontece -
Não observei isso, mas vi um vídeo no youtube em que a personagem possibilita o cara ver tipo uma sombra do outro player dentro da smoke, porém aqui isso não acontece
No tempo em que eu jogava com ela,era perfeito,não sei se a habilidade dela estar com problemas. -
No tempo em que eu jogava com ela,era perfeito,não sei se a habilidade dela estar com problemas.
De toda forma, obrigado por responder..
Vou aguardar pra ver se tem mais alguém pra realmente afirmar isto..
Caso não, vou voltar pro meu SAS -
De toda forma, obrigado por responder..
Vou aguardar pra ver se tem mais alguém pra realmente afirmar isto..
Caso não, vou voltar pro meu SAS
Somente ela a visão não e tao nitida mesmo não, coloca um capacete lente tripla que melhora e muito, sem lente tripla so fica bom de verdade com scope de snipers aberto.