Quantos dias dessas duas ??
Quantos dias da ak-47 gold
E da Desert Scope
Vocês tem ??
E da Desert Scope
Vocês tem ??
Comentários
-
Tenho só 90 dias da ak gold e 30 dias da desert scope ;-;
Agora estou extremamente pobre para roletar mais haha -
Nossa cara, que escolha bobinha, sugiro ir acumulando dias de colete/capacete balístico/lente tripla, aí não preciso ficar botando zp pra comprá-los, tenho 200 dias +/- de cada um, ak mesmo eu tenho umas 6 mas uso a ak prata porque o recuo das outras é muito zoado. A desert scope gosto de pegar quando estou sem D.E. com 9 de munição, mas lá de vez em quando mesmo
Tenho quase a mesma quantia de gp que você ó.ó -
Nossa cara, que escolha bobinha, sugiro ir acumulando dias de colete/capacete balístico/lente tripla, aí não preciso ficar botando zp pra comprá-los, tenho 200 dias +/- de cada um, ak mesmo eu tenho umas 6 mas uso a ak prata porque o recuo das outras é muito zoado. A desert scope gosto de pegar quando estou sem D.E. com 9 de munição, mas lá de vez em quando mesmo
Tenho quase a mesma quantia de gp que você ó.ó
Nunca pegaria aquelas armas de cupons, so as vezes peguei o cacetete, e raramente o capacete lente tripla, mas o melhor mesmo para mim e pegar proteção pro char, ja tenho uns 500-600 dias de cada so trocando cupons de MN. -
Nem pego Desert Scope...
-
Sirio, você é o bichão mesmo hein doido...
Topic
Eu já tenho duas Ak's Super Gold então não vejo necessidade de gastar cupons nessa Re-skin.E sobre a D.E eu troquei somente uma vez, pois acho a troca de 70 cupons por 30 dias inválida.Então eu pego colete e capacete.
Colete tenho mais de 2000 dias e capacete tenho uns 5 meses (não vejo mudança entre usar ou não usar capacete). -
Sirio, você é o bichão mesmo hein doido...
Topic
Eu já tenho duas Ak's Super Gold então não vejo necessidade de gastar cupons nessa Re-skin.E sobre a D.E eu troquei somente uma vez, pois acho a troca de 70 cupons por 30 dias inválida.Então eu pego colete e capacete.
Colete tenho mais de 2000 dias e capacete tenho uns 5 meses (não vejo mudança entre usar ou não usar capacete).
Tenho AK-Fênix e AK-Knife Ouro, mas essa AK-Ouro de cupons é minha favorita, além de que ela me lembra os tempos de CFNA -
Nem pego Desert Scope...
-
Conta bem humilde! sahasuhasuahuh quantos K de zp por mes mano?
-
Também, nos cupons só acho vantagem trocar COLETE,CAPACETE, LENTE TRIPLA ... O resto nem vale apena muito fraquinha as armas
-
Nem pego Desert Scope...
Meu deus tudo isso da Ak Gold 1.111D quase 3 ou 4 anos com ela .-. -
Cara no minimo 28k, esse mês coloquei 280k, mas vou ficar um bom tempo ser por novamente