Sobre o corrida mortal uma duvida
Bem eu sou muito fá de modo Zumbi no Crossfire especialmente porque eu acho as armas boas melhor que as de gp na loja [ muitos acham ]
agora quando chegou esse corrida mortal me ficou uma duvida
as vezes eu ganhos pontos e as vezes eu ganho caixas
ae eu fiquei querendo saber porque eu ganhei as caixas nao entendo o que é para fazer para conseguir ganhar uma caixa mais tambem tenho outra teoria pode ser aleatorio o premio na sorte como o M.n ou pode ser pela pontuaçao das manobras que a gente faz nas rampas
e ae alguem ae sabe o que realmente da caixas nesse modo ?
agora quando chegou esse corrida mortal me ficou uma duvida
as vezes eu ganhos pontos e as vezes eu ganho caixas
ae eu fiquei querendo saber porque eu ganhei as caixas nao entendo o que é para fazer para conseguir ganhar uma caixa mais tambem tenho outra teoria pode ser aleatorio o premio na sorte como o M.n ou pode ser pela pontuaçao das manobras que a gente faz nas rampas
e ae alguem ae sabe o que realmente da caixas nesse modo ?
Comentários
-
De acordo com oque eu percebi, de acordo com quem fica em 1,2 e 3 Lugar, ontem eu fiquei em 2, e ganhei caixa bronze, acho que para ganhar as caixas é sorte ou ficar em 1 na corrida
-
Cara também gosto muito de jogar Corrida Mortal. Tenho percebido que quando se acerta muitos alvos e os zumbis que estão caminhando sua pontuação no jogo fica bem alta e se ganha caixas umas caixas boas.
-
melhor mapa do modo zumbi, depois de devastação
-
Vai ser louco quando colocarem motos nesse mapa
Fonte: outro CF -
aguardo o dia em que vou andar de moto neste mapa... kkkk
-
Ganhar as caixas é totalmente aleatório. Voce pode ganhar mais pontos, a prancha gold ou caixas. Quase sempre é mais pontos.
As caixas são muito difícies de aparecer, pra mim eu ganho +- 1 caixa a cada 7-8 corridas (Só bronze ou prata)
Nunca vi ninguem que ganhou a cristal, e eu nunca ganhei nem cristal nem a gold.