isso é da personagem ou é bug ?
http://imgur.com/bF8idyo o cara pulo la em cima e fico la
Comentários
-
Acho que é por causa dela pular muito, então acho que ele foi tentar ir até lá, e deu no que deu
-
LightKanBR escreveu: »Acho que é por causa dela pular muito, então acho que ele foi tentar ir até lá, e deu no que deu
-
Da posição que ele estava não há lugares que ele possa pular que seja possível alcançar aquela altura, as vezes dá um bug do personagem dar um salto bem alto e ficar parado no ar algum tempo, quando estou com lag.
Resumindo: Isso é bug ou lag -
Da posição que ele estava não há lugares que ele possa pular que seja possível alcançar aquela altura, as vezes dá um bug do personagem dar um salto bem alto e ficar parado no ar algum tempo, quando estou com lag.
Resumindo: Isso é bug ou lag
Discordo um pouco, pois já aconteceu comigo de bugar em algum lugar ou até mesmo no ar e andando porém não saindo do lugar, mais vai saber né :rolleyes: -
LightKanBR escreveu: »
Discordo um pouco, pois já aconteceu comigo de bugar em algum lugar ou até mesmo no ar e andando porém não saindo do lugar, mais vai saber né :rolleyes: -
Resumindo: Isso é bug ou lag