Quero Reportar esse Hacker!!!
Olá amigos e amigas.
Bom ontem jogando com meu colega lá em casa, estávamos na mesma partida quando entrou um player chamado [removido] General de Divisão, frag dele foi 27/5
Mapa viúva negra 2.0...
Achei estranho uma hora que ele me matou na água e ficou dentro da casinha do B
Esperando, normal né? E aí que você se engana, ele sabia que tinha mas dois player Gr no B agora como eu não sei porque os player estava na minha casa e outro no ts e pedi pra eles ficarem de camper sem fazer barulho, quando fui tela meu amigo de casa ele andou no shift e entao esse cara já veio dando um single nele e no outro amigo do ts, bem salvei replay e não sei como reportar..
Ou mostrar em videos porque meu PC e Windows XP não a muitos recursos...
Se alguém puder me ajudar agradeço...
Bom ontem jogando com meu colega lá em casa, estávamos na mesma partida quando entrou um player chamado [removido] General de Divisão, frag dele foi 27/5
Mapa viúva negra 2.0...
Achei estranho uma hora que ele me matou na água e ficou dentro da casinha do B
Esperando, normal né? E aí que você se engana, ele sabia que tinha mas dois player Gr no B agora como eu não sei porque os player estava na minha casa e outro no ts e pedi pra eles ficarem de camper sem fazer barulho, quando fui tela meu amigo de casa ele andou no shift e entao esse cara já veio dando um single nele e no outro amigo do ts, bem salvei replay e não sei como reportar..
Ou mostrar em videos porque meu PC e Windows XP não a muitos recursos...
Se alguém puder me ajudar agradeço...
Comentários
-
Já pensou na possibilidade de ele estar ts com um amigo no seu time? Como vc com seus amigos...
-
Olá PrNDea para reportar o jogador suspeito é só enviar um submeter um ticket link direto: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Espero terajudado !!!
-
caro amigo XxAndquisxX Eu tenho replay lek não so dessa parte , mas de toda a partida ele comeu parede em varias oportunidades
-
Amigo ZeroMusic obrigado pela ajuda ...:D;)
-
Submeta um ticket ao suporte, o replay será analisado, e caso os jogador em questão estiver utilizando qualquer programa ilegal, ele será banido
Mas por favor, não cite o nome do cidadão que está fazendo o uso de tal ferramenta... -
Obrigado [MOD]Vexare mas meu pc e windows xp como faço pra colocar o replay la ?