SIGN - TOKYO GHOL GIF.
Rapaziada, tava um tempo parado, ai resolvi fazer uma SIGN enquanto minha NET tinha caído (FIQUEI ATÉ HJ CEDO SEM NET), já peço desculpe se faltou atenção em alguma parte do trabalho, pois usei somente recursos disponíveis no meu pc. AVALIE, COMENTE.
Criticas construtivas por favor.
Criticas construtivas por favor.
Comentários
-
O seu gif acabo se tornando algo quase invisível na sign e no fim só serviu pra tirar a qualidade mesmo. Eu mesmo não gosto de sign com gif mas se for pra fazer faça com algo q de vontade de olhar n algo tipo um olho mexendo ~ famosas sings do sasuke com sharingan rodando. Tente focar mais em coisas basicas e menos em enfeites.
Btw procura na internet o jeito certo de salvar um gif, não sei é intencional mas se n for vc perdeu muita qualidade salvando. -
O seu gif acabo se tornando algo quase invisível na sign e no fim só serviu pra tirar a qualidade mesmo. Eu mesmo não gosto de sign com gif mas se for pra fazer faça com algo q de vontade de olhar n algo tipo um olho mexendo ~ famosas sings do sasuke com sharingan rodando. Tente focar mais em coisas basicas e menos em enfeites.
Btw procura na internet o jeito certo de salvar um gif, não sei é intencional mas se n for vc perdeu muita qualidade salvando. -
Curti as cores, o GIF é mais discreto, para mim está muito bom
-
Curti a arte, gif, frase. Parabéns.
-
Acredito que se tivesse tirado o personagem a esquerda e esse verde com rosa, colocado um fundo ESCURO, preto, se possível, centralizado a gif e deixado a tipografia na direita te garanto que ia ficar top.
Se tu tiver vontade de refazer não esquece de postar, vai ficar show! -
Gostei, ficou bem legal!
-
Ficou legal,que dera pudesse usar uma deste tamanho.^^
-
jweasdafdsaa escreveu: »Curti as cores, o GIF é mais discreto, para mim está muito bom
[QUOTE=[MOD]Newhum;n506499]Curti a arte, gif, frase. Parabéns.[/QUOTE]
Obrigado, ^^"xXHeroi*** escreveu: »Acredito que se tivesse tirado o personagem a esquerda e esse verde com rosa, colocado um fundo ESCURO, *****, se possível, centralizado a gif e deixado a tipografia na direita te garanto que ia ficar top.
Se tu tiver vontade de refazer não esquece de postar, vai ficar show!Gostei, ficou bem legal!
Vlw...HenryMiller escreveu: »Ficou legal,que dera pudesse usar uma deste tamanho.^^ -
Ta muito f0d@.
Mas acho que a cara dele ta meio ofuscada , mas o gif ta perfeito.. -
Ta meio confuso cara,ta poluido demais essa sign.
-
RebornOfD3k escreveu: »Ta muito f0d@.
Mas acho que a cara dele ta meio ofuscada , mas o gif ta perfeito..Ta meio confuso cara,ta poluido demais essa sign. -
Curti muito cara, se não for pedir muito poderia fazer um pra mim? hehe
-
Curti muito cara, se não for pedir muito poderia fazer um pra mim? hehe
-
LOL, Bela Sign!
-
Posso até fazer, só me mandar o tema e uma ideia do que você quer, lembrando que tem que ter no minimo 100 posts para poder utilizar uma sign.
sim, eu sei sobre os 100 posts, mas queria uma sign já, gostaria de uma sobre o coringa, do esquadrão suicida, quando ele aparece no final do trailer.
quando ele fala "really, really, bad" vou te mandar o link do video, se der pra fazer eu agradeço, se não obrigado mesmo assim ^-^
aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=PLLQK9la6Go
só coloque meu nome ingame -Gim e faça como você quiser o resto, grato desde já pode escrever se quiser tbm "I'm not going to kill you, I'm just gonna hurt you, really, really, bad" obrigado -
Achei que ficou bem maneira mesmo
-
sim, eu sei sobre os 100 posts, mas queria uma sign já, gostaria de uma sobre o coringa, do esquadrão suicida, quando ele aparece no final do trailer.
quando ele fala "really, really, bad" vou te mandar o link do video, se der pra fazer eu agradeço, se não obrigado mesmo assim ^-^
aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=PLLQK9la6Go
só coloque meu nome ingame -Gim e faça como você quiser o resto, grato desde já pode escrever se quiser tbm "I'm not going to kill you, I'm just gonna hurt you, really, really, bad" obrigadoAchei que ficou bem maneira mesmo -
Show
..................... -
A gif ficou meio escondida, mais eu gostei, ótimo trabalho parabéns!vou começar a postar mais no fórum pra poder usar ela hehehe