E então, como vai o jogo ?

Olá pessoas, como já devem saber, estou fora do jogo faz um bom tempo, acessando o fórum às vezes...

Mas, como vai o jogo por enquanto ? Situação de hackers controladas ? CF 2.0 melhor ou pior que o antigo ? Barretts de Mercado Negro com a correção que Viriato disse que tentaria nesse tópico ? Nerfs cada vez mais ou em menor número ? E as shotguns Ares (especialmente SPAS-12), melhor que as versões antigas delas ? Me contem um pouco...

Comentários

• Hackers não vejo. Os mapas 2.0 ficaram melhores mas não é lá tudo isso. Barrett a mesma coisa.
  • Não tenho visto hackers nos últimos dias, e só tenho jogado Navio 2.0, onde quase não levo erros que eu levava no antigo. Embora eu não tenha jogado mais o antigo para saber se continua dando erros quando se encosta nas caixas. Quanto as Escopetas... É como você já deve ter imaginado, não são criações de Deus.
  • Hackers desapareceram por enquanto, os mapas ficaram legais, mas não estão lá aquelas coisas, A Spas-12 foi nerfada, pois em relação ao Modo Mutação ela está tirando pouco HP. As barrets preciso nem falar né?
  • hackers por enquanto sumidos... cf 2.0 mt melhor o jogo ficou bem mais leve :) barrets é então né... eu acho ate normal esse nerfe ja que não vemos uma barrett na sala sem ser vip hoje em dia :)
  • ~>Não teve nerfs desde a barrett vip;
    ~>A situação das outras barretts continua na mesma;
    ~>As Shotguns ares são OPs pra quem tem boa mira... Um único tiro com a munição slug=kill;
    ~>CF2.0 ta melhor, está sem idiotas desde o começo do 2.0, e os mapas novos estão bem bonitos, mas nada de espetacular;
    ~>O sistema de ranqueadas é desbalanceado, não vale a pena jogar.
    O resto continua o mesmo.
  • O que eu acho , é que você Dashie , vai rodar nessas shotgun's ares , pq estão muito boas :)
  • Olha se não é o Pônei que andava sumida.

Cheaters eu só vi uns 2 ultimamente.Sobre os mapas 2.0 de Egito e Navio minha nota para eles é 10, sinceramente melhoraram muito.Não é mais aquele mapa apertado de antes.Esses dois mapas C.E 2.0 acordaram o mito de C.E que havia dentro de mim.

As barretts de MN continuam a mesma merd@.
    Pônei, se você usar as shots 2.0 é bem capaz de ter orgasmos múltiplos.
  • Ele vai bem, a febre (de rasks) já passou, já foi amamentado (com as novas armas Areias) e está descansando no momento (pra 2º att)...
  • Melhorou uns 40%, hacks não se ve com frequência, mapas 2.0 são legais... o problema é o sistema ranqueado...
  • Sistema ranqueado é bem ruim, sem falar que se der queda de conexão ou qualquer outro erro que te desconecte da sala vc perde rank, fora ainda os WOGL's querendo impor suas regras idiotas nesse modo e te chingarem por usar VIP ou M14 EBR, mas uma chorada até que é "normal" por aqui, e ainda sim so jogo esse modo por causa do evento mensal mesmo, modo arena achei meio maçante, um jogo onde duas equipes se enfrentam, sendo uma dupla de cada vez 1 GR x 1 BL. Nesse sistema vc tem uma limite de tempo bem pequeno (30-20s, mais ou menos) e por exemplo, se vc tomar dano no round atual apesar de eliminar o adversário, ao passar para o próximo round e enfrentar o proximo jogador adversário com o hp reduzido, basta ele camperar na base ou fugir para fazer o tempo acabar e assim, vc ser eliminado por estar co menos hp que o outro jogador, algo que eu achei muito escroto (admito que ja me vali dessa tática, mas novamente so joguei esse novo modo so pelo evento...). Modo espião achei bem interessante e divertido, e cada round um jogador é selecionado aleatoriamente nas duas equipes para "trair o seu time" e se valerá inicialmente apenas da arma branca para eliminar os adversários, as granadas não serão selecionáveis, e suas armas ficarão sem munição, porém ao eliminar um jogador vc pode pegar a arma dele e sair deçendo chumbo. Gráficos 2.0 são bem interessantes, mas nada de espantoso. Lista de amigos agora fica "oculta" porém vc pode espandir ou minimizar no lado esquerdo da tela, e ainda é possivel criar grupos de amigos dentro de sua lista. Página de clans ainda esta em desenvolvimento (AINDA...), e os h4cks estão escassos por enquanto. Sobre as armas SS, única coisa que poso dizer é que apesar de ter 4 em cada uma (Ares 1 e 2) o drop hate parece ser o mesmo que em qualquer outra cx de MN, vc tem um belo estimulo visual para continuar roletando, ja que a cada 7 roletadas vc "quase ganha"/ aparece uma arma nos cantos da roleta... Únicas armas que parecem dar mesmoo uma grande vantagem são as shotguns e a SR-25 com silenciador e munição extra que por também ser bem rápida, achei perfeita para C.E. Única queixa que eu tenho são as personagens VIPs, vieram claramente nerfadas em alguns aspectos, sem falar que houve um equivoco na pré-venda das mesma, um dos quais ja enviei um tickets e a mais de uma semana espero resposta e nada, há ainda um tópico que abri sobre o assunto:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a%C3%A7%C3%A3o
    Mas a equipe insiste em fazer vista grossa, ja que uma minoria insignificante esta reclamando sobre o problema...
    Obs: As Barretts de MN como disseram antes continuam nerfadas...
  • Mapas 2.0 foi uma atualização tão esperada, porém ... muito ruim
  • Não tem cheaters?Vocês que pensam,esta cheio de Marechalzinho FB/FK de cheater Vip por ai,podem notar que com frequência aparece salas com nome do cheater,Porque será né?
    Cheater popular (as amostras grátis que os desenvolvedores usam os Kids Virgens como cobaia) esta difícil de achar,agora a versão final é que mais tem na mão dos FreeKills.