Suprema Corte Cobrando Para Roletar Para Os Outros Players! Cade o ban z8?

Antes que meu tópico seja excluido eu criei outro e para previnir que eu seja banido já criei outra conta fake para continuar defendendo os players pra quem não sabe eu sou o [REMOVIDO] e eu criei um tópico do lixo do [REMOVIDO]
Dessa vez estou com outra coisa o player ou melhor funcionário da Suprema Corte de nick [REMOVIDO] Cobra para "Roletar" na conta dos outros.
Ele é tramado com o [REMOVIDO] e fica no ts do [REMOVIDO]: [REMOVIDO] no qual cobra a taxa de 28 mil zp para rodar com promessas de ganhar a arma. Eu mesmo tirei essa conclusão após entrar no ts desse lixo para tirar print do comércio de contas e vi que um funcionario da suprema corte estava lá e vi um player conversando e negociando o zp para que ele roletasse. O esquema era o seguinte os 28 mil zp devia ser pago adiantado e ele roletaria até 'ganhar' a arma desejada pela pessoa. Se ele ganhasse a arma a pessoa teria que pagar novamente 28 mil zp para ele roletar de novo.
Como dito nas politicas de privacidade da Z8 Games é proibido o compartilhamento de contas. E esssa taxa de "Estorção" Cobrada por um funcionário da Suprema Corte. Isso também é grave e mais uma vez vamos caminhando para o fundo do poço! Parabéns Z8 pela falta de vergonha.

Vão excluir o tópico? Não faz mal, crio de novo, o que é certo é certo, e quem não deve não teme!

Comentários

Esta discussão está fechada.