Novo trailer de Batman vs Superman!
Hoje saiu o segundo trailer do tão esperando filme Batman vs Superman: A origem da justiça.
Esse filme será F0DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Comentários
-
A mão de comprar ingresso chega ate a tremer.
-
Kara esse filme tem que ser no minimo 4 horas é muita coisa pra se colocar. to vendo que no próximo ano vou gastar 1000$ só no cinema, tem muito filme bom para 2016.
-
Se eu morrer antes de ver esse filme eu me mato, na boa..
-
IcarusRBRN escreveu: »A mão de comprar ingresso chega ate a tremer.Kara esse filme tem que ser no minimo 4 horas é muita coisa pra se colocar. to vendo que no próximo ano vou gastar 1000$ só no cinema, tem muito filme bom para 2016.
Esquadrão Suicida
Deadpool
Capitão América : Guerra Civil
X-men: Apocalipse
E no X-men Apocalipse teremos a despedida de Wolverine interpretando Hugh Jackman pela última vez depois de todos esses anos. -
Esse filme vai ser muito louco, vo fica de olho pra baixar via torrent quando sair...
-
Esse filme realmente promete, assim como o Esquadrão Suicida.
Também vale ressaltar essa parte do trailer, que aparece o uniforme do Robin com as palavras "Haha, você é a piada Batman"
-
Pelo jeito vou ficar mais pobre só por comprar ingressos ._.
-
terei que assistir =O top demais,ja tinha visto o trailer,só no aguardo do filme!
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n503883]Esse filme realmente promete, assim como o Esquadrão Suicida.
Também vale ressaltar essa parte do trailer, que aparece o uniforme do Robin com as palavras "Haha, você é a piada Batman"
[/QUOTE]
A produção de Esquadrão Suicida afirma que o Coringa do Leto estará tão insano como os das Hq's.Isso que falta nos filmes da Marvel, eles tiram o lado sombrio dos personagens e os deixam "bobinhos".Exemplo disso é aquele Tony Stark zoeiro, quando o Tony das Hq's é mais complexo.Mas como agora a Marvel pertence a Disney...[Created;n503889]Pelo jeito vou ficar mais pobre só por comprar ingressos ._.terei que assistir =O top demais,ja tinha visto o trailer,só no aguardo do filme!