CF todo em inglês.
Opa, galera. Não sei se tô na área correta, mas acho que sim, enfim... Algum de vocês saberia me dizer se tem como eu deixar o meu CF totalmente em inglês, como no CF NA?
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
Tbm queria deixar o Meu em ingles tbm ! :rolleyes::D
-
Creio que não,por que não ta sendo permitido nenhum tipo de modificação nesta versão,mas posso ta enganado,mas acho que não mano.
-
O som dá pra alterar, já as demais funções do jogo não pode mais devido ao novo menu do cf,porém, em um post um GM disse que tentaria ver com a área responsável sobre a "customização" de cada jogador.
-
xXHeroixXx escreveu: »O som dá pra alterar, já as demais funções do jogo não pode mais devido ao novo menu do cf,porém em um post, um GM disse que tentaria ver com a área responsável sobre a "customização" de cada jogador.
Verdade,espero que eles possam liberar algo,fica legal "costumizado" por cada jogador. -
Isso era possível na versão anterior, pois bastava apenas mudar as skins, infelizmente no 2.0 não tem como fazer isso.
-
só sei dizer uma coisa o povo reclama é de tudo mesmo sou mais deixar o resto em portuga até pq sou brasileiro n estrangeiro
-
só sei dizer uma coisa o povo reclama é de tudo mesmo sou mais deixar o resto em portuga até pq sou brasileiro n estrangeiro
Nada ver cara, o cara não estava reclamando da linguagem do CF ser em português, apenas perguntou se tem a possibilidade de trocar o idioma do jogo, o que eu tbm faria se pudesse, e não que a versão pt-br seja ruim, mas eu como comecei a jogar CF NA (North America) ja tinha me acustumado com ele naquele idioma, sem falar que também era um exercício desse idioma estrangeiro que pretendo eu ser fluente um dia (mas logico que eu não quiz diser isso jogando CF). -
PQ DIAABO QUERES DEIXAR SEU CF EM INGLES ?
-
Opa, galera. Não sei se tô na área correta, mas acho que sim, enfim... Algum de vocês saberia me dizer se tem como eu deixar o meu CF totalmente em inglês, como no CF NA?
Obrigado -
Faz assim deixa o seu windows em ingles, não é certeza mas pode ser que funcione
Não irá influenciar em nada.
Olha, acho bem difícil deixar assim, pois isso é dentro da pasta do jogo e a cada atualização troca. Creio que não é possível.
E sobre o GM pedir a desv. a deixar a "gosto" do jogador, isso é de design mesmo, skin e etc, mas os nomes em inglês, creio que nop. -
Seria bom se desse para trocar para varias línguas igual varios jogos,mas é CFBR não vejo o porque mudar para inglês
-
Queria tanto! É porque assim, eu falo inglês regular, meu irmão é professor formado em Cambridge e eu aprendo muita coisa com ele. Muitas das coisas do CFNA eu sei o que significa na nossa língua, mas queria manter né? Não que eu queira aprender, é pra manter o inglês que já tenho. E também porque acho muito mais bacana o CF em inglês. Quando vejo os vídeos do Brando ou do Famous, fico babando UHEUHEUEH. Enfim... obrigado a todos que responderam, seus lindos. :rolleyes: